eight

183 13 81
                                    

𝒍𝒊𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒍𝒊𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗

- Oi?

Eu tentei disfarçar que minhas mãos tremiam e meus lábios ficavam secos. Estávamos sozinhos, não teria motivo para ele não falar sobre aquilo.

- Olha, você... Você parece ter ignorado o fato de que nos beijamos ontem. Eu não sei se você não gostou, ou se não gosta de mim.

Eu me senti mal por ele. Por que ele se sentiria assim? Eu não iria mentir, não odiei aquele beijo.

- Timmy, eu gostei do beijo. Eu gosto de você, mas eu não sei se daria certo. Você não gosta de mim de verdade, foi impulso. Eu tenho medo de te perder como eu perdi todos na minha vida por causa de uma mínima coisa.

Ele olhou para mim, seus olhos estavam expressando a tristeza que sentia.

- Por que você acha que eu não gosto de você?

- Eu...

- Sinceramente Lily, eu penso que gosto mais de você do que tudo. Eu nem sei como explicar isso. Parece que eu conheço você a 20 anos, e não 5 dias.

Uau.

- Timmy... Por favor, tenta me entender...

- Eu entendo. Não fiquei bravo com você. Não tem como ficar na verdade, você é tão especial para mim e eu não consigo me imaginar fazendo isso. Eu só quero o seu bem. E eu quero que você saiba o quão importante é para mim, o quanto eu gosto de você. Eu sou seu para ficar e seu para perder.

Eu não sabia o que falar sobre isso. Eu amo ele, isso é perceptível. Mas e se isso acabasse com o que temos? Com a nossa amizade. Eu imaginava as fofocas sobre, e sentia mais medo.

- Timothée. A gente... Eu preciso pensar sobre isso. Não precisamos esconder o que sentimos. Mas eu não acho que deveríamos ter algo oficial agora. Ou...

- As pessoas reagiriam mal.

Eu olhei para ele, seus lábios estavam avermelhados. As bochechas coradas por causa da luz solar. Eu não conseguiria esconder o que sentia. Nunca.

- Eu não consigo.

- O quê?

Não respondi, apenas me aproximei e segurei a mão dele.

- Eu amo tanto você. Eu te amo, Timothée Chalamet.

E nos beijamos. Mas dessa vez parecia bem mais intenso do que a última vez. Ou melhor, das últimas duas vezes. Parecia que eu e ele estávamos entrelaçados.

Com o final do pôr-do-sol, a luz dourada batia em nós. Eu não queria ficar longe dele. Nunca queria.

- Estamos interrompendo algo?

Tomamos um susto ao vermos Emma e Rose na nossa frente.

- Claro que não - Timothée respondeu, ele parecia envergonhado, suas bochechas estavam mais vermelhas que antes -, vamos logo?

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, timothée's versionOnde histórias criam vida. Descubra agora