𝒍𝒊𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗
Senti seus lábios carnudos e frios sobre os meus, enquanto ele agarrava minha cintura com seu braço direito. O frio me motivava a chegar cada vez mais perto dele, onde me sentia segura em seus braços. Os dois suspiraram e nos afastamos.
Os dois estavam encharcados. Eu não sabia como entraria em casa, mas quem liga? O Timothée tinha acabado de me beijar. Ele tinha feito isso, e ele queria.
- Você, deveria ir pra casa - ele disse, mas ele não queria isso -, eu já vou também.
- Ok.
Ele ia saindo, mas parou e olhou pra trás. Eu continuava paralisada. Ele voltou e me beijou novamente. Como pode alguém ser tão perfeito?
- Eu...
- Timmy, vai pra casa. Amanhã a gente conversa.
☾
Timothée observava Lily tentando contar a ele algo.
- Timmy, eu te amo.
- Eu não amo você, Lily. Para de pensar que eu gosto de você. Você é insuportável, a pior amiga do mundo, eu...
Eu acordei desesperadamente. E se fosse verdade? Ele provavelmente fez aquilo por impulso e me odiava agora.
Eu não sei o por quê de tudo aquilo. Não tinha como o Timothée gostar de mim após apenas 5 dias que me conhecia. Isso era impossível. Além disso, por que ele gostaria de mim? Eu sou insuportável, chata, irritante. Mas isso não importava, tinha aula e precisava me arrumar.
Quando terminei, desci e me despedi dos meus pais. Especificamente do meu pai, minha mãe estava ocupada para conversar.
Eu precisava caminhar e pensar. Era o que eu sempre fazia quando algo me preocupava. Toda vida que eu me estressava minha mãe falava a mesma coisa: "vai caminhar".
Não entendia muito bem como isso me ajudaria, mas com o tempo percebi que realmente funcionava, de alguma maneira.
Enquanto pensava nisso, me lembrei que não poderia sequer entrar na Coffee's hoje. Porque o Timothée sempre ia lá, legal. Eu não queria falar sobre "aquilo", mas eu não ignoraria ele.
Então enrolei um pouco pra começar a andar. Não iria chegar atrasada de qualquer forma, eu morava alguns minutos da escola.
Depois de uns 20 minutos, comecei a caminhar. Eu só conseguia pensar sobre o que aconteceu ontem.
Será que ele tinha feito realmente por que gostava de mim? Eu não sabia. Iria falar com a Rose, fazia um tempo que não conversávamos, e eu amo a minha amiga. Não consigo viver sem ela.
Ao passar em frente da Coffee's, avistei Timothée e o esperei.
- Lily! Vem aqui.
Comecei a andar a abri um sorriso. Estava quente demais, e eu sentia o meu cabelo suado de o quão quente estava. Meu nariz estava vermelho, e Timothée parecia olhar fixamente para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, timothée's version
Fanfic↝𝐇𝐀𝐁𝐈𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 de Marselha, Lily Leblanc tinha alguns sonhos com Timothée Chalamet, um garoto que ela nunca tinha tido uma mínima interação. 𝐌𝐀𝐒 e se eles se aproximassem? Um romance, talvez?