thirteen

116 8 46
                                    

Andamos até a parte que tinha apenas grama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andamos até a parte que tinha apenas grama. Como tínhamos tirado as chinelas, eu sentia perfeitamente a grama.

Aquilo me lembrou de quando era mais nova, que meus pais e eu fazíamos um piquenique todo final de semana, eu sinto falta disso.

- Gostou?

- Teria como alguém não gostar? - perguntei, mas olhava ao redor - isso é incrível, sério.

- E é porque você não viu quase nada, vem aqui.

Ele segurou minha mão e me fez correr junto dele.

Com pouco caminho percorrido, eu conseguia já ter uma ideia do quão incrível era.

Flores estavam por todos os lugares possíveis, o céu azul do verão dava um toque a mais. Além da luz solar estar perfeita.

As árvores cobriam todo o caminho, e tinha uma pequena cerca ao redor. Havia algumas lavandas, rosas, peônias... todas misturadas sobre o gramado.

- Isso... é incrível. Obrigada por me mostrar isso, Timmy, de verdade.

- De nada. Eu nunca mostrei isso pra ninguém, se sinta especial.

Eu sorri por um momento curto, mas acabei de me lembrando de uma coisa... por que agora?

» 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧𝙚𝙢, 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙩𝙤𝙡𝙚𝙧𝙖𝙩𝙚 𝙞𝙩 𝙙𝙖 𝙩𝙖𝙮𝙡𝙤𝙧 <3

Louis estava sentado na poltrona, eu me sentei na sua frente, e o observei ele ler com sua cabeça baixa.

- Que livro?

- Edgar Allan Poe.

- Interessante, eu sempre quis ler isso.

- Ah, legal. Agora eu posso voltar a ler? Se você não se importa.

- Claro, mas eu pensava que você me levaria pra algum lugar...

- O que você quer de mim, Lily? Sério mesmo. Eu faço de tudo por você. Eu te mostro todos os lugares que nunca mostrei a ninguém, eu te dou presentes, eu converso com você todos os dias. Eu realmente não sei o que você mais espera.

Olhei para baixo, e depois diretamente para ele.

- Você pode até fazer coisas materiais, mas você não acha que isso NUNCA vai dar certo? Você nunca falou um eu te amo.

- O quê? Lily, me escuta. Eu faço de tudo, tudo mesmo pra você. Por que não daria certo?

- Porque você talvez não saiba demonstrar que me ama? Ou você realmente não me ama? Eu não acho que uns presentes ou lugares possam descrever o amor que você diz "sentir". Eu até posso parecer dramática, mas pra mim, o amor é bem mais do que alguns presentes e datas felizes.

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, timothée's versionOnde histórias criam vida. Descubra agora