fourteen

84 7 33
                                    

𝒍𝒊𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒍𝒊𝒍𝒚'𝒔 𝒑𝒐𝒗

Como estava ficando tarde, Timothée decidiu que deveríamos ir embora (principalmente porque seus pais chegariam mais tarde).

Antes de passar pela cerca branca de madeira, eu observei mais uma vez o belo pôr-do-sol de Marselha. Tons de vermelho, laranja, azul e um rosa claro se misturavam pelo céu. A sombra da estátua de mármore desaparecia, as flores paravam de se balançar desesperadamente...

- Lily! Vamos.

Foi a última coisa que ouvi antes de sair daquele lugar. Como chamado pelos habitantes de "Jardin des Amoureux". Mas nem muitas pessoas visitavam ele, preferindo o centro.

Chegamos até os 2 quarteirões antes da minha casa. Eu não queria ir embora, mas não poderia ficar no mesmo lugar que os pais dele. Pelo menos eu acho.

- Lily - ele disse com sua voz calma e baixa -, você queria conhecer eles amanhã? Quer dizer, meus pais.

- Amanhã? Você não acha que é muito... Cedo?

- Talvez. Mas se eles realmente me apoiam, vão gostar de você.

Ele disse sorrindo, acenou pela última vez e eu segui até minha casa.

Entrei em casa, tentando não fazer tanto barulho. Mas aquela porta de madeira mais velha que não sei o que não me ajudava tanto.

- Lily? - logo vi a imagem da minha mãe usando um vestido estampado com rosas - Lily! Você não disse sobre ser o final de semana INTEIRO! Meu deus, eu fiquei preocupada.

O ênfase na palavra inteiro me assustou.

- Desculpa, mãe! Eu fiquei pensando em outras coisas e deixei de avisar pra você. Desculpa.

Ela deu um longo suspiro antes de continuar.

- Ok, só não faça isso da próxima vez, tá bom? Vai pro seu quarto. Amanhã você tem aula. E com quem você estava?

Eu sei que já era a hora de contar pra ela. Mas eu conheço a minha mãe, ela provavelmente teria um surto controlador e faria trilhões de perguntas. Além do mais, por que ela se importaria?

- Você sabe, Rose. Só com ela mesmo.

Ela não me respondeu, apenas olhou para o piso de madeira e respirou.

Eu fui até o meu quarto, que estava uma bagunça. Tentei arrumar o máximo que pude.

Coloquei os livros na mesa, as roupas no cesto e me deitei em um movimento rápido.

Como estava muito cansada, acabei cochilando.

Quando acordei, tomei um enorme susto ao avistar Rose na minha frente. Se ela estava aqui, algo aconteceu.

𝐖𝐈𝐋𝐃𝐄𝐒𝐓 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌𝐒, timothée's versionOnde histórias criam vida. Descubra agora