CAPÍTULO XXI - A Forma Cruel de um Coração Partido

259 27 59
                                    

Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura!!!

Musica: Glass Heart - Tommee Profitt & Sam Tinnesz

"Esse coração de vidro está se quebrando em pedaços
Quebrando em pedaços
Esse coração de vidro está se quebrando em pedaços
Quebrando em pedaços
É assim que isso acaba?
É assim que isso acaba?"

"Esse coração de vidro está se quebrando em pedaçosQuebrando em pedaçosEsse coração de vidro está se quebrando em pedaçosQuebrando em pedaçosÉ assim que isso acaba?É assim que isso acaba?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O inverno se intensificava a cada dia e parecia à Úrsula um sinal de que algo estava por terminar, no entanto, ainda não sabia o quê. Mantinha-se impaciente e poderia listar os vários motivos, porém, os que mais lhe incomodava era a traição dupla em que levou. Ainda amaldiçoava Admon. Jurava aos quatro ventos, vingança à herdeira e a sua corja gangreriana e principalmente, jurava retaliação ao meio-irmão que era agora um exilado em uma das cidades perdidas.

De sua janela, observava um esquadrão de recém-criados movimentarem espadas uns contra os outros. Pareciam ferozes e perigosos, no entanto, a maioria não tinha a intenção de ferir ou sair ferido, esses estavam frustrados, já que haviam se ajoelhado a rainha em troca de proteção e tranquilidade na nova vida imortal, mas agora estavam sendo obrigados a lutar.

— Majestade? — Alguém surgiu pouco atrás, a voz era conhecida.

A vampira se virou em um movimento gracioso, digno de aplausos, aparentemente nada a preocupava.

— Ah! Lettice! — Sorriu. — O dia não está glorioso?

— Sim, está esplêndido! — Concordou a criada vendo-a esticar mais os lábios. Apesar do sorriso Lettice estremeceu relembrando do que fora fazer ali.

— Os dias frios são os melhores e olhe para eles, estão se tornando ótimos guerreiros. — Úrsula não costumava mentir para si, porém, desde que se vira sem o único apoio se mantinha em uma ilusão que preservava o gosto amargo.

— Vejo que... está de bom humor. — Lettice no que lhe concerne, a conhecia o suficiente para reconhecer o fingimento. Engoliu em seco ao perceber que logo faria o fingimento ser assolado pela face verdadeira da vampira a frente.

Sangue Diurno - Seres do AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora