BOA LEITURA!!!
Música: Stay - The Score
"Eu tenho mentido para mim e eu
Estava pensando que tudo está bem
Sim, eu me perco nesse estado de espírito
Porque em minhas palavras me pegou me pegou minha língua amarrada
Afogar-me e não sei porque
Eu gostaria de não ser essa pessoa às vezes
Eu cometi erros, mas acho que está tudo bem
Está bem
Mas eu digo a mim mesmo"O clã Gangrel era o único que possuía sua própria civilização, — embora fizesse parte da horda imortal, formado por todos os clãs que era aliado —. O clã dos lobos tinha a sua maneira uma cidade para si, longe da curiosidade e julgamento mundana. Distante do perigo que aquela espécie autodestrutiva podia criar para todos. Se houvesse algum desavisado o clã estaria preparado para afasta-lo.
Podiam afirmar que houve um dia em que Rivenstone foi o lugar perfeito para se viver em paz, no entanto, esse dia era um passado muito distante, já que a paz não pairava mais por conta da guerra que o próprio clã lidava desde seus primórdios. Ainda assim, com a guerra os mundanos não sabiam dos imortais, de clãs ou de uma cidade fortificada.
Rivenstone não era tão grande para ser vista em mapas, conquanto, não era tão pequena para não abrigar centenas de seguidores. Sua capital, assim por se dizer, era chamada de Cidadela, que se dividia por cinco longas e pavimentadas ruas. Se iniciavam nos grandes portões de ferros e terminavam no mercado dos sem alma.
As principais construções eram onde os Gangrel mais se encontravam; havia a Igreja, não era um lugar divino, mas tinha um formado de uma catedral, com janelas amplas de vidros coloridos que contavam história pelos desenhos que formavam. Era ali que o trono do líder ficava, aonde tinha todas as reuniões, tanto entre o si, quanto com os aliados. Na mesma rua estava a Praetorium de Lupus, a academia preparatória de guerreiros. Era dentro da construção que decidiam o que os recém-chegados iriam ser no clã: líder, guerreiros ou infirme.
Em frente a academia estava beta-lupi, o edifício mais alto. O térreo era a enfermaria e a cobertura era a sala Lupi, onde o mestre passava boa parte do seu tempo em reuniões restritas com conselheiros. Aquele seria o lugar em que Callie tomaria suas maiores decisões, decisões que lhe tornaria alguém que jamais pensou ser. A lupi — apelido dado por um antigo líder — tinha no centro da sala, uma mesa redonda, réplica da távola redonda do Rei Arthur. Com seis cadeiras ao todo. A maior janela tinha vista para toda a cidade, assim era o lugar favorito de Blossom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Diurno - Seres do Amanhecer
Vampir❕Livro 2 ❕Conteúdo adulto(+16) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em seu formu...