BOA LEITURA!!!
Música; Human - Christina Perri"Mas eu sou só humana
E eu sangro quando caio
Eu sou só humana
E eu me despedaço e eu me quebro"Aquelas criaturas imortais, cujas belas faces eram lúridas, andava apressadamente com seus movimentos sombrios e gestos inquietantes enquanto os primeiros raios da aurora já nascia ao leste de Rivenstone.
A reunião da clareira tinha finalmente acabado alguns vampiros dirigiam-se para suas casas e outros iniciavam o turno matinal, se protegendo dos raios solares nos posto de observação.
Em meio aqueles vampiros apressados a diurna andava em silêncio, sem pressa, tomada por pensamentos, presa em alguma parte do passado. Seus tios lhe acompanhavam, cada um em respectivos lados, no entanto, nem parecia que estavam lá.
Segurava o colar com firmeza, a mão que escondia o pingente estava colada no busto deixando um certo peso sobre o coração. A joia não fazia pensar na mãe, trazia lembranças boas e outras que a entristecia, a maioria, eram recordações da avó. Se perguntava quando Hilary iria contar toda a verdade, é claro, se não tivesse morrido naquele dia e, apesar de tantos segredos escondidos, relembrou que a falecida cuidava dela com amor, mesmo que às vezes fosse severa.
— O que aconteceu com o colar deixada por sua avó? — Blossom procurou saber seguindo-a até o quarto que passou a ser dela.
O homem cruzou os braços, rente ao peito se encostando na parede. Seus olhos azuis estavam cansados, avisando-lhe que estava na hora de para cama.
— Ah! — O encarou e pensou que o mestre genuíno estava ocupado demais, a face magra parecia mais esquelética desde a primeira vez que o viu. — Passei um tempo com ele, quando precisei de dinheiro o vendi. — Respondeu sentando na cama para retirar os sapatos.
Ao senta-se na cama para retirar os sapatos, acarou Admon, vendo-o sentado na poltrona a frente com uma sobrancelha arqueada. Não se orgulhava dos motivos pelo qual precisou vender a joia, ainda assim, a quantia resolveu o problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Diurno - Seres do Amanhecer
Vampir❕Livro 2 ❕Conteúdo adulto(+16) Se você estiver lendo está história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler está história em seu formu...