[p r o b le m s ]

354 25 1
                                    

MEUS OMBROS DOÍA de ficar na mesma posição dormindo especialmente vendo os mesmos pesadelo que fazia ficar doente da cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEUS OMBROS DOÍA de ficar na mesma posição dormindo especialmente vendo os mesmos pesadelo que fazia ficar doente da cabeça.

____ talvez fosse mais um sonho bobo de morte ____ falava em desaprovação sobre tudo isso.

saindo da cama fofa você percebeu o silêncio calmante sobre a casa toda, o quê era muito estranho sem receber um comentário de proteção da sua mãe ou um abraço apertado quebrando sua costela.

___ mãe você está ai ? ___ abrindo a porta do quarto com cuidado pegando os chinelos caros, seu coração começou a pular de preocupação a cada passo leves na madeira.
" ela deve esta dormindo mais um pouco né ? " chegando na sala escuro sem um pingo de luz os seus pés tropeçaram em um ao outro parecia uma gelatina mole.

___ mãe está ai ? ___ pergutei denovo sem obter resposta dela, enquanto vira para lado è para o outro.
___ a Sarah não poderá responder sua pergunta amor ___ alguém falou atrás de mim a sua voz era grossa com um toque de doce muita doçura envolvida nesse momento, senti ele me abraçar apertando minha cintura.

gritei de medo e fechei os olhos esperando alguém me acorda o que funcionou.

____ querida acorda!! ___ sarah balançava seu corpo brutalmente. dando leves golpes de surto no sistema.
___ mãe porque me balança desse jeito? ___ disse babando um pouco do lado inferior da boca.
____ eu ouvi você me chamar várias então corri até aqui pra ver você chorar muito e grita em plena a luz do dia___ dizia saindo da zona de " conforto ".
___ compreendo...bem obrigado por me acorda mas me da um pouco de espaço preciso toma banho ____ virei do outro da cama para não olhar em seus olhos cheios de fogo ardente em decepção.

____ tudo bem filha eu vou sair agora para fazer seu café da manhã delicioso ____ dizia saindo do meu quarto o que eu aproveitei para chora um pouco no banheiro.

dia 12 --- lua de mel '

essa pequena cafeteria me fez fica um pouco confortável depois daquele dia sombrio que eu vi na última vez batimentos pesados e cheios de medo, mas agora era reconfortante calmante.

" me pergunto como estás a beatriz, faz dias que não vejo ela " meu sobre consciente dizia " não " agora minhas mãos ja estavam quase apertando os botões. sai do meu transi eu a joguei o aparelho com tudo na bolsa pequena.

pegando um pedaço de bolo cheio, dando uma mordida saborosa. aproveitou o momento de paz em poquinho tempo até ver uma pessoa sentada do seu lado com os olhos grudados no celular.

era so uma mulher vendo o último assassinato daqui em holly Florência, a última vítima parecia familiar demais. porém não fiquei por muito tempo aqui já que hoje meu pai vai me busca para passar um tempo comigo.

( time skip )

___ pai vamos aonde com isso tudo __ olhei no banco de trás vendo meus poucos pertences embalados em uma caixinha branca.
___ bem docinho estamos indo para minha casa ! onde está o caramelo ___ dizia alegra olhando para o retrovisor é depois olhando a rua.
___ entendi..mas a sarah já sabe sobre eu fica uma semana com você? ____ falei curiosa vendo sua postura ficar irritada, ele respirou rápido e formou as palavras corretas.

__Sim docinho ela já sabe sobre a nossa pequena diversão que estás prestes a ver! ___ dirigia rápido possível em total velocidade fazendo eu vira a cabeça para meus olhos pega umas cheias de desejos e luxúria da floresta.

Dia 13 _ casa da praia

A viajem durou um dia mas pensando no lado negativo a filha do seu pai com outra mulher não era tão legal assim era pior que imaginava como se fosse.

__ [ nome ] eu quero ver vocês duas se dando bem ok ___ perguntava esperando ela fala um " certo " porém em vez disso me deu um olhar duro é foi no seu quarto pisando firme.

Seu rosto ficou cheia de triste e arrependimento por perder uma oportunidade de fazer uma outra nova amiga.

__... querida não se preoucupa ela vai se acostumar, eu te garanto __ a última fala foi baixa enquanto a figura do seu pai desapareceu de sua vista.
começando a andar preguiçosamente na casa ouvindo alguma coisa suspeita lá embaixo da casa, era algu incomum de se ouvir mas sua curiosidade foi grande.

" será que eu vou ou não? " seguindo os barulhos discretamente você sentio uma sensação de desaprovação do seus pais foi o seu segundo pecado marcado na sua pele.

" será que eu vou ou não? " seguindo os barulhos discretamente você sentio uma sensação de desaprovação do seus pais foi o seu segundo pecado marcado na sua pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostou beijinho doces <3

esse foi curto eu peço desculpas ♡

the halves of our hearts  [ proxys  yandere] Onde histórias criam vida. Descubra agora