boa leitura
.
.⚠️aviso: violência, morte a seguir ⚠️
.
.
[____________]fiquei uma meia hora me arrumando por causa do vestido de anjo, o vestido branco ficou combinado com as sapatilhas douradas que brilhavam no luar dessa noite, no meio do vestido estava um pouco aberto até no meu ombro mas não mostrava totalmente meus seios, meu cabelo ficou solto até as curvas do meu pescoço tinha umas mechas amarelas combinadas que escondia minha marca de nascença, fiquei um pouco duvidosa se era uma marca de verdade.
suspeiro acalmando meus nervos antes de sair dessa casa que eu fiquei não por muito tempo, mas eu estou cansando de ficar aqui parecendo que estava sendo observada por 2 dias é 24 horas.
" [ nome ] vem logo temos que ir agora mesmo! " ouvi a voz maria,tranquei toda casa cheia de purpurina brilhante, peguei minha bolsa nova cheia de coisas importantes porém eu tenho bebidas geladas nas minhas mãos mas sorte minha que as luvas me ajudaram um pouco para chegar até o carro.
" [ apelido ] estás animada para festa de hoje?" disse sorrindo sem para por um segundo a menos.
___ sim eu estou bem animada __ menti em minha defesa não sabia dessa festa desde de 5 minutos anterior, mas eu acho que deve ser uma festa supresa.
a viagem estava demorando muito então decidiu tirar um cochilo agradável.
~___espere ela ta vindo pra cá!? __ tim dizia enquanto matava a última mulher daquele lugar sujo da floresta.
" sim, e sua família vai vim junto com ela" hoodie falou em desapontamento por seu anjo ter que vir aqui agora na hora do massacre da festa.toby ficou quieto esse tempo todo pensado no que fazer, ou queimar o lugar ou surta matado todos eles.
___ o que vamos fazer tim? ela vai ter medo da gente correr por ajuda, chamando a porra da polícia merda! __ brian nem pensou nas palavras puxando a máscara por completa nem sequer ligou para sua vítima que estava se contorcendo desesperadamente.
____ calma brian eu não estou preucupado por ela fugir ou se esconde, ela é nossa e demais ninguém caralho então levanta temos que matar algumas pessoas antes que ela chega __ falava frio fazendo seu parceiro virar seu rosto e junta um míni sorriso perverso divertido no lábio.
___ tem razão pelomenos uma vez na vida masky você falou algu que presta nessa sua boca imunda ___ hoodie voltou a comando puxando sua máscara. voltava brutalmente esfaquiando a pobre alma chorosa.__ bem mudando de assunto vocês ja sabem o que fazer __ os dois acenaram com a cabeça antes de sair para o massacre festival ou deve sé dizer divertido nas suas mentes distorcidas, festival sangrento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the halves of our hearts [ proxys yandere]
FanfictionHOLLY FLORÊNCIA uma cidade cheia de desespero..... yandere - os proxys/proxies crédito : bibi ackerman " me ame " 18+