[a c t i o n ]

567 31 1
                                    

HOLLY FLORÊNCIA_dia 2/2/2022 hora 13:00
_______/_______________/_____________/________/

HOLLY FLORÊNCIA_dia 2/2/2022 hora 13:00_______/_______________/_____________/________/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV -[ NOME ]-]

respirando pesado e pulmões quase queimando eu cheguei na sala com meu corpo quase caindo, professora olhou nos meu olhos é disse : senhorita [ nome] pode me explicar o motivo do seu atraso ? - estava sendo dimunida com os olhares da turma, engoli em seco e formei minha palavras certas.

___ me desculpa, o transporte público atrazou e___
____ senta logo senhorita [ nome ] antes que eu te mande para a diretoria ___ respondendo frio sé virando para passar lição na lousa.

sentando na última carteira sua mente ficou em branco por resto da aula.
___ ei ___ virei minha cabeça do outro lado para ver uma menina com uma blusa listrada de vermelho e roxo, meia calça preta que beijava as suas coxas perfeitamente.
___ oi ?____ disse confusa quando ela pegou um papel que estava escrito " me encontra no terraço depois da aula agora " fiquei com uma cara de que não entendi nada, porém não posso ser ignorante então aceitei esse bilhete misterioso.

( times skip )

fiquei parada no terraço da escola procurando a pessoa que mandou o bilhete.

" no meu primeiro dia de aula eu foi enganada ? " pensei tristemente na minha cabeça por 1 minutos antes de ouvi botas leves do outro lado meu.

___ você me esperou muito ? me desculpa aquela chata da larissa estava me dando nos nervos ___ a garota cruzou os braços e virou um pouco a cabeça com raiva é tédio.
____ então... por que eu estou aqui? ___ disse com medo e com firmeza, ela pensou nas palavras antes de falar com lábios de cor lilás.

____ eu quero que vira minha amiga ___ sorrindo arrogante com uma postura relaxante ela esperou minha resposta calma, fiquei supresa mas aceite uma única amizade aqui.
___ bem...aceito ___ dizendo nervosa olhando outro lugar menos na frente, seu sorriso cresceu um pouco e me deu um longo abraço antes de pegar minha mão saindo da escola.

[_ SARAH ]

preparei a comida enquanto mexia a carne com batatas e cenuro para minha filha come, murmurando uma música da minha cabeça eu escutei meu telefone tocar.

___ quem dever ser essa hora___ fiquei um pouco com raiva mais atendi ___ alô ?

____ sarah faz tempo meu amor ____ouvi meu nome ser chamado por uma pessoa que odiava com tuda as minhas forças
___ não liga mais aqui tchau ___, respondi grossa até ouvi aquela voz falar denovo antes de eu desligar.
_____ eu quero a nossa filha devolta ___ meus olhos se arregalados, meus dentes bateu um e no outro
___ nunca vou deixar você pega__lá seu mostro ___ meu corpo ficou apoiando na parte da mesa da cozinha limpa
_____querida eu sei muito bem que quer proteger esaa aberr- digo filha, entretanto não posso deixar você gasta seu tempo com isso ____ zombando na minha cara eu desliguei o telefone deixando meu corpo cai no tapete.

the halves of our hearts  [ proxys  yandere] Onde histórias criam vida. Descubra agora