[s t a r t o f t h e p l a n ]

267 21 4
                                    

[ boa leitura ]

Meus olhos paralisou junto com os dele era bem assustador e estranho essse reencontro agora, mas não posso ficar aqui parada.

sai correndo denovo com toda minhas forças que restavam nessa noite.percebi que a porta estava com uma brecha pequeno por causa dos cadáveres atrapalhando o meu caminho.

" merda a sorte não estás me ajudando agora nesse momento de vida ou morte que engraçado!" continuei pensado sobre os meus problemas enquanto corri na floresta escuro. talvez alguma pessoa sobreviveu é que possam me ajudar a sair daqui com vida.

ouvi passos pesados atrás de mim correndo igual um louco,não era um era três deles me perseguindo para me matar e jogar meu cadáver fora ou comer ele com sal talvez...

" por que isso acontece comigo!?" os galhos das árvores cortaram meus pulsos, pernas, meus joelhos até o rosto inteiro.

ficando sem ar com a mente a mil parou de correr quando vendo uma casa de madeira na floresta. não aguentando mais ficando correndo toda hora entrou na casa fechando a porta com mínimo de cuidado possível.

___ preciso descansar por um minu..to__ fôlego que não consumia estava de voltas no seus pulmões mas sua mente ficou dublada quase caindo na madeira suja.

andando na casa seus olhos foram pegos pela a cama macia porém estava empoeirada que dava rinite na hora.

" talvez eu consigui fujir deles!" exclamei de alegria. deito-me um pouco antes de tentar ligar para a polícia mas pela minha desgraça tava sem torre.

__ ótimo sem torre aqui __ falei baixo começando a chorar de medo e arrependimento por não ter ficado em casa junto com minha mãe.

pensando em alguma coisa ouviu alguém me observando de novo. fiquei apavorada esperando o pior acontecer.

___ [nome ] po- "click" por que chora? ___ ouvi meu nome sendo chamado com uma voz que eu reconhecia,fiquei aliviada e corri para busca conforto.
__ toby a quanto tempo!__ corri para dar um abraço apertado nele sentido seus músculos relaxar um pouco.

naquele momento nem liguei como ele entrou aqui sem eu ter ouvindo uma porta se abrir ou a janela sendo aberta ou quebrada aou meio.

__ ve- você não respondeu minha pergunta " click" __ se contorcia tirando eu do seu corpo, foi ai que eu falei a verdade toda sem pensar duas vezes.
___ eu estou sendo perseguida toby eu não sei onde está minha família, minha bolsa, e estou com frio muito frio as feridas dói quando eu ando ou falo__ falei quase explodindo chorando na sua camiseta marrom claro.

toby passou as mãos no seu cabelo para te acalmar, mas a parte da sua família ele já sabe o que aconteceu com eles isso fez um grande sorriso aparecer no seus lábios rachado e cortados.

primeiro com sua " irmã " ele cortou sua cabeça e jogou para os cachorros come, seu corpo foi jogado no fogo ardente mas é claro que ele teve colocar o cadáver lá dentro com sua mão, afinal o assasino não sentia dor então aproveitou isso de bom grato.

segundo com seu " pai "o masky cuidou com seu pé de cabra rindo que nem louco, cortou vários pedaço jorrando sangue para qualquer tipo de lado, os gritos de Daniel tava insuperáveis demais que poderia facilmente chamar atenção dos caçadores, então o proxy tirou sua vida em um minuto.

terceiro a madrasta, hoodie que cuidou dela porque a mulher estáva oferecendo sua buceta para sair viva dali, ja que traía o Daniel por qualquer tipo de homem ou mulher bonita que fazia ela gozar loucamente. ele pegou uma arma e atirou no seu pescoço fazendo ela gritar, chorar, igual aqueles filmes patético de terror depois pisou na sua cabeça como se fosse um inseto te incomodando.

por quê fizeram isso? bem simples, a festa não era uma festa divertida é sim para matar você, vende, droga, estrup▪︎r, depois disso todo acabar eles ia finalmente se livrer de você para sempre mas felizmente não aconteceu isso uma pena.

__ toby__ saindo do seu sonho voltou sua atenção em você, esperando continuar sua fala.
" como você entrou aqui?___ essa pergunta pegou ele desprevenido porém ele tinha sua carta na mangá.

__ bem e- "boop" "click" eu estava fugindo dos assassinos também [ nome] ___ era muito boa essa mentira inocentemente.
__ s- serio!? eles te machucaram toby? algum tipo de ferimento para que eu possa ajudar você?___ perguntava inocente fazendo ele ficar de pau duro com essas simples palavras.

__ hm~ hm não obrigado eu estou bem temos que sair dessa casa o mais rápido possível por causa dos seus ferimentos [ apelido novo ] ___ senti minhas bochechas ficarem vermelhas e aceitei sua ajuda simpática.

" o quê poderia dar de errado ?" respondi sorrindo enquanto pegava sua mão, sem perceber a manipulação que caiu.

" o quê poderia dar de errado ?" respondi sorrindo enquanto pegava sua mão, sem perceber a manipulação que caiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

[ espero que gostou ☆ ]

me desculpa as palavras repetitivas♡

the halves of our hearts  [ proxys  yandere] Onde histórias criam vida. Descubra agora