[END HAPPY]

444 18 58
                                    

⚠️CONTÉM; NSFW, DUMB-COM, MORDIDAS, AMEAÇAS, CANIBALISMO, 18+

Acordei na cama de toby segurando minha cintura e com sua boca  perto da minha bochecha, também podia perceber tim e brian deitandos nos meus peitos cochilando.

' ... eles não me mataram que bom' pensei saindo de fininho pegando curativos para cobrir machucados feitos ontem a noite que eu não me lembrava.

deixei de nado esse pensamento olhando o relógio marcando 5 horas da manhã  bem cedinho o clima que fazia nesse lugar sujo.
suspirei tristemente e  saindo do quarto conseguindo cair no chão do  sofá que não fez muito barulho mais machucou.

'poderia parar de cair um pouco mas minhas pernas foram  torcidas esses dias' peguei o sofá e foi igual um cachorro até a porta para tentar fugir.

meus olhos  voltaram a brilhar e meu sorri ficou tão lindo que sé podesse ter uma câmera agora poderia fazer qualquer pessoa feliz.

___ aonde você vai [nome]?____ perguntou masky sentado no sofá com um cigarro na mão e sua voz rouca juntos com seus olhos escuros com a pupila fina de branca que fez me tremer de medo.
engoli seco saindo da porta equilibrada para tentar não levar uma surra da sua outra bipolaridade.

"estava- tentando fugir desculpas.." falei a verdade começando a chorar percebendo que vou morrer ao qualquer momento.
asoprando seu cigarro na minha direção  sinalizou para  ficar na sua frente com um bom animal de estimação.

dei todo de mim até  chegar lá e receber um tapa na cara por esse maníaco cuspir cigarro no meu vestido sujo.
" deveria ter te matado naquele dia mas parece que você vai ser vir  como minha boneca" falou puxando minha cintura e colocando-me no seu colo.

soluços de desespero  foram ouvidos na casa enterrada no seu pescoço  pensado no pior.
ele não falou nada apenas mordia a carne do meu ombro  viva e chupando meu sangue.

minhas unhas  cravou nas suas costas e gritei prazerosa nesse momento por tirar a dor do meu ombro todo ferrado.
' mas dói' orbios  cor de chocolate olhava essa cena  tão quente na sua mente que so podia ver de longe sua pequena esposa chorar.

mastigando a carne engoliu todo, beijou meus lábios na luz da manhã dando leves mordidas verdadeiras no meus  lábios arrancado pedacinhos.
a marca do meu peito desaparece a cada segundo perto dele.

" seu corpo e delicioso... eu quero mais" sua voz sexy disse tirado o vestido do meu corpo e lambendo os machucados até minha calcinha.
__ espera isso é demais para mim-...___  vermelha excitada meu corpo aceitou carinho dele.

eu posso finalmente ser amada adequadamente por eles talvez eu devesse ao seus esforços de tantar ficar comigo.
" apenas relaxa princesa" falou tirando a calcinha e lambendo minha intimidade faminto.

ergui meu corpo gemendo agarrando seu cabelo gentilmente aproveitando esse momento delicioso.
" olha quem está se divertindo sem nós toby" disse perto do seu companheiro olhando seu anjo olhar chorosa implorando.

tentei tirar ele dos meus sucos poréms zero chance apenas recebi um não como resposta.
envergonhado enterrei meu rosto no sofá ouvindo cintos deles no chão agora.

"posso me juntar na festa também~?" perguntou  virando meu queixo na direção do seu membro duro.
tim agora comandava respirando fundo fora de mim sorrindo brilhoso lambendo sua obra prima.
"hoje você não anda boneca" arrepios prazerosos tirei da garganta inflamada.

" mas sejam gentil viu.." falei olhando toby ficar agora nas minhas pernas começando a lamber minha buceta molhada.
brian puxou gentilmente  meus lábios mordidos até  seu pau latejando pré-seme nele, labi a cabeça depois começei a chupar   cheios de gemidos fundo da garganta.
toby fazia um bom trabalho de me chupar cuidadosamente.

aproveitando esse momento  mordeu minha coxa  tirando  a pele cheio de sangue doce e  gemendo  satisfeito olhando o estrago feito no corpo da sua cura louca.
"eu- vou gozar querida" brian falou puxando meu cabelo  mais fundo do seu pau.

engoli todo sem deixar uma gota cair no chão olhando inocente depois de me sentar no sofá esperando seu carinho.
eles sorriam com minha decisão de ser submissa as suas pessoas já que não tinha escapatória.

tim sentou no sofá denovo puxando minha cintura até seu pau  entrando na boca do útero, estava de costas ainda então não  podia ver ele morde meu outro  ombro e  fazendo um buraco grande nele.

eles vão me comer inteira, literalmente.

toby colocou seu membro na boca que aceita carinhosa  fazendo o mesmo  ficar sastifeito. brian  pegou minha mão  e mastubou em uma velocidade casual.

assim foi em velocidade fora do normal parecia sobre-humana as estocadas pegajosas cheias de carga.

depois disso  me deitei na cama grande com curativos grande encharcados de sangue e espancamento que fizeram a noite toda elogiando meu corpo e carne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois disso  me deitei na cama grande com curativos grande encharcados de sangue e espancamento que fizeram a noite toda elogiando meu corpo e carne.
toby mordeu  um dos meus olhos então usei tapa-olho por 5 dias.

a marca que estava machucando estava parecendo meu coração batendo forte contra a pequena pele restante, mas ainda estou viva ouvindo verdadeiro Operador com mínimo orgulho por ter deixado a sarah vive para fazer  um dos seus brinquedos que ele mesmo estava obcecado.

soluçei no peito do hoodie acariciando meu cabelo enquanto falava sobre o nosso futuro juntos.

Afinal eles já juntarão as metades do seu coração

e nada vai mudar isso nem mesmo seu loop inferno preso para ser amada por todos eles.

fim,

______________________________________________

foi ótimo ter  feito esse livro pessoal mas acabou com um final feliz :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

foi ótimo ter  feito esse livro pessoal mas acabou com um final feliz :)

End livro fechado

CAPITULO NÃO REVISADO.

the halves of our hearts  [ proxys  yandere] Onde histórias criam vida. Descubra agora