[ END] -???

296 17 3
                                    

foi carregada até uma casa mal limpa e tinha bichos fora dela, limpei várias lágrimas e lamentos pequenos saiam da minha boca eles não trocaram nenhuma palavra comigo ou entre sua equipe.

com minhas últimas forças tentei bater na sua costela mas ele me deu um tapa forte no meu traseiro.
__ não faça nada bobo sua vadiazinha___ disse entre um sorriso forçando abrindo a porta mostrando nada além de móveis cheio de poeira e um porão totalmente igual

quando entrou na casa jogou eu no sofá que na hora rastejei até outra borda do imóvel cobrindo meu rosto.
uma mão pegou seu pulso colocando um metal cheios de espinhas.

' mas que porra é essa?' meu cérebro perguntou tantas vezes gritando por socorro.
olhei o sofá afundar percebendo que era o hoodie.

ele suspirou cansada sinalizando para eu ir mas como estava com ódio dele recusei balaçando a cabeça.
puxando arma de frente do meu corpo rosnou como um aviso perigoso.

foi andando até seu lado ficando reta chorando na sua roupa amarela cheia de sangue na suas calças.
___ porfavor me deixa sair daqui eu prometo ficar calada____ falei chorosa implorando sentindo sua luva fazer contato com meu ombro dolorido machucado aperta ela com força fazendo meus ossos quebra dentro do meu corpo.

__ você pertence aqui [nome] para todo sempre lembre-se disso___ beijou minha testa esperando seu amigo tim andando até nós sentando do meu outro lado.

'alguém me ajude' pensei fraca caindo no colo de tim recebendo carinho e abraço confortante.
" finalmente temos você para sempre" beijou minha bochecha enquanto toby também pentiava meu cabelo.

não sei o que eu senti mais gostei disso, chorei sem perceber tentando sair dali viva com cortes e machucados doloridos.

tim não gostou disso e mordeu meu pescoço para ficar no seu colo como uma boa menina faz e obedecer seu comando.

gemi dolorosa ficando no lugar deixando meu corpo fraco.
___ ei ainda eu não acabei com sua punição mocinha___ sorrio arrogante puxando minha roupa para baixo.
fechei denovo meus orbios pronto para a punição mas nunca chegou.



ele foi tão rápido que não percebi uma banheira limpa sentada nela e o líder me dando banho carinhosamente.
___ eu- não entendo...___ falei baixa desviando seu olhar zombateiro, lavando meus machucados beijando eles com muito amor.

fiquei vermelha forte segurando sua mão cheio de veias nele.
" hm~ olha para você querida me segurando para me impedir de te beijar, mas meninas malcriadas merecem ficar de castigo e ver os outros morrer denonvo docinho?" fez uma voz forçada segurando uma faca que matou toda aquela gente importante.

"não porfavor-" começei a chorar soltando seu braço e abraçando seu pescoço como desculpas fazendo ele ficar em choque e rindo da minha cara.

" todo bem doce eu não vou fazer isso" disse pegando meu corpo e colocando uma toalha nos meu seios médios. fiquei calada ouvindo toby no outro quarto fazendo o que diabos era.

" você vai dormir com essa aberração so uma noite ok amor?" falou abrindo a porta dele com desgosto no rosto cobrida com a máscara, segurei sua roupa dizendo não tantas vezes porém me largou na dentro junto com esse doente.

ele olhou nos meus olhos pronunciando suas falas distorcidas.
__olha me- desculpe por mentir para vo-você eu tinha medo de te perder___ jogando seus braços na menina atordoada.
puxando seus lábios começou a dar selinos na sua marca avermelhada parecia doce demais.

' está quente meu corpo' gemi empurrando seu peitoral de leve mais não deu certo.

' está  quente meu corpo' gemi empurrando seu peitoral de leve mais não deu certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.PRÓXIMO CAPÍTULO PENÚLTIMO

esse foi meio chatinho mais eu estou fazendo um limão saudável no meu livro de yandere aqui -×-

abraços coffe ♡


the halves of our hearts  [ proxys  yandere] Onde histórias criam vida. Descubra agora