[ k i d n a p p e d ]- 1

328 20 9
                                    


toby ficou em choque com sua resposta tão sincera e por cima ficou se contorcendo aos poucos.

" p- pode repetir denovo é que eu não ouvi *click*" falou baixo como uma ameça se responde certo.

'eu acho que eles são os assasinos toby pensa comigo, você não viu uma arma com sangue no bolso do brian? é o tim que tem um dedo com marca pequena de sangue fresco?" disse bebendo água depois peguei a mão do meu novo amigo para acalma-ló.

tobias não mexeu um músculo sequer apenas olhou para seu rosto entrando no seu jogo.

" o que v-vamos fazer!? eu não sabia [nome] me desculpa caralho!" dizia toby passando sua outra mão no seu cabelo arrancando pequenas tofas nele.
" ei toby vai ficar todo bem apenas distrai eles que eu vou chamar a polícia, depois que eu chamar a polícia nois dois vamos fugir com a minha mãe e ir para bem longe daqui" falei animada abraçando sua palma fria.

o assasino achou seu plano adorável queria fazer isso, mas sé não fosse o hoodie ele não encontraria o amor da sua vida miserável.

"tudo bem [nome] eu v-vou fazer isso por você~ " respondeu vendo sua amada se aproximar do seu rosto beijando sua bochecha coberta com cachecol.

" toma cuidado viu eu já volto" disse tendo dificuldade para me levanta porém ele me ajudando dando um abraço apertado e entrando na sala.

corri um pouco nos corredores vendo quase ninguém lá apenas pessoas totalmente machucadas por causa do massacre da festa, eles estavão vivos mas ao mesmo tempo mortos gemedo de dor pedido socorro.

" cadê os polícias?" mentalmente perguntei antes de vê uma pessoa que eu conhecia.

era a Larissa com seus braços cortados ao meio e com seu rosto deformado.

___ larrisa é você!?___ gritei seu nome caminhando rápida mas mancando até ela.
___ [nome]... o que está fazendo aqui? você sumiu 1 semana inteira porra!___ ela falou irritada se debatendo muito enquanto xingava alto por causa dos cortes.

fiquei confusa o por que dela ter falado isso, meu pai me prometeu que contou para sarah que eu ia passar um tempo na sua casa né?

___[nome] está me escutando!?___ larrisa berrou alto tentando segurar minha mão como tipo de ajuda.
___ sim claro me desculpa larissa eu estou aqui por você ___ sai dos meus pensamentos tentando acalma-lá.

ela sorrio um pouco, entretanto começou a chorar forte com a médica colocando agulas no seu corpo todo.

___ eu me arrependo por ter te tratado daquele jeito [nome] ___ seus olhos olhou para suas orbios confusos sobre o seu comportamento naquele seu primeiro dia.

___ do quê está falando larissa?__ perguntei questionável passando minha mão no seu pouco cabelo. ela estava quase careca.

___alguém ou homen me pediu para eu ser má com você no primeiro dia de aula e- eu não queria ser rude e ter te entregado o papel___ gaguejava balançando sua cabeça violentamente.

___espera como ele era?___ falei quase como um detetive.
__ ele estava usando uma roupa amarela e outro usava uma roupa de xadrez vermelha listrado com preto___ falou fraca quase perdendo a consciência.

sé eu estiver certa..

___tinha outro homen com um cachecol listrado também?___ perguntei denovo anciosa com coração partido.
___ s..sim ele me ameaçava sé eu não entregar o papel marcado atrás com algum tipo de rastreador___ respondeu fraca segurando minha mão ainda.

começei a soluçar por ter confiado nele.

___ eles fizeram alguma coisa com você?__

___ eu não queria fazer isso no início mas eles bateram em mim forte como um aviso de eu ser burra na aquela hora, depois de ser espancada por horas arrumei a maquiagem no banheiro e tinha quer ser uma puta raivosa com você. me desculpa [nome]___ chorou fechando os olhos aos poucos parecendo que iria morrer.

the halves of our hearts  [ proxys  yandere] Onde histórias criam vida. Descubra agora