Triz
Nessa manhã recebemos duas cartas cinzas com uma logo minimalista. Já dava pra se imaginar de quem era. Abri calmamente no meu quarto, estava terminando uma das capas dos livros que geralmente me eram encomendados.
"Parabéns, Triz Moreto!
Você foi selecionada para as próximas etapas da competição para casar com Marco Morales!
Os próximos passos, bem como as regras, serão divulgadas em um evento que ocorrerá no hotel Blasieur.
Esteja no local sábado, às 19 horas, com traje social.
Traga também uma mala com seus pertences para o período equivalente a 12 semanas.
Atenciosamente,
Equipe de assessoria Marco Morales."
Dei um sorriso de canto. Não estava confiante que iria ganhar, eu tratei Marco muito mal. Ele merecia, mas so pelo fato de ter sido convocada já me dava uma esperança.
A semana passou e a ansiedade foi apertando, estávamos dentro do carro a caminho do hotel. Nina decidiu por ir de vestido. Para fazer juz ao meu gosto e não fazer feio num local onde mais de cinquenta garotas estaram, coloquei um vestido preto de alça fina e costas aberta. Ele tinha brilho na barra, o brilho ia subindo e sumindo. Fizemos check-in e recebemos pulseiras para sinalizar que eramos competidoras.
Competidoras! Aquilo tinha ido longe de mais, tão longe que tínhamos sido escolhidas.
- Nina, eu vou no banheiro - Falei me afastando devagar - Não quero que achem que estamos juntas - Ela sorriu e concordou.
Como era um corredor longo, não foi difícil achar a entrada. Eu não tinha nada pra fazer lá, apenas fui para matar o tempo e dar o espaço necessário para ninguém nos associar. Se íamos ganhar isso? Só Marco quem sabe. Entrei em uma das cabines e me sentei na taboa fechada do vaso, alguns passos de saltos tilintaram no chão, cabines foram abertas, outras competidoras também estavam ali. Mexi um pouco no Instagram, deixei um aviso prévio em todas as minhas redes que ficaria impossibilitada de receber pedidos durante doze semanas. Pois é, doze semanas. Eu até tentaria resolver alguns trabalhos, mas seriam apenas trabalhos urgentes. Levantei e fui para a bancada, já tinham duas participantes lavando as mãos, ambas tinham cabelos ruivos também. Talvez ele gostasse bastante de ruivas. A que estava a minha direita sorriu nos encarando pelo espelho, secando suas mãos se pronunciou com o sorriso mais vitorioso no rosto.
- Vou ganhar de lavada - Ela ajeitou seu tomara que caia azul marinho, mandou um beijinho e saiu andando. Seu cabelo era cacheado e dava pra ver que o ruivo era natural.
- Aposto que não dura um mês - A menina que estava na esquerda falou.
- Aposto duas semanas e meia - Sorri e ela estendeu a mão. Estendi a minha e ela saiu do banheiro.
Chega de enrolação, precisava voltar para a festa, logo mais Marco apareceria e nos diria as regras. Secando a mão fui andando, sem prestar atenção a minha frente, quando atravessei a porta me choquei contra uma muralha, eu sabia que nao tinha sido a parede por que era cheiroso e fofo de mais para isso.
- Olha por onde anda não? - Falei irritada e levantando o olhar.
Pois é, eu deveria ter desconfiado pelo cheiro.
- Você quem deveria - Sua voz saiu calma e neutro - Ruivinha - Seus olhos eram intensos e escuros, combinavam com seus cabelos pretos. Nosso olhar se perdurou por uns segundos. Diria que quem visse por fora sentia as faíscas rolando solta com essa encarada. Pigarreei e esbarrei nele antes de sair. Precisava de espaço e aquele cara parecia uma parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Cem Milhões - 1° Temporada
RomanceAs amigas Nina e Triz estão afundadas em dívidas. Talvez por isso tenham decidido participar de um concurso maluco, criado por ninguém menos do que um CEO misterioso, charmoso entre as mulheres, cheio de fetiches e completamente clichê: Marco Morale...