#23

36 5 1
                                    

Nina

Apesar de ter ficado muito surpresa no início, o cabelo vermelho serviu para aumentar um pouco minha autoconfiança. Com a nova cor, senti mais liberdade para mudar o que já me incomodava em meu armário.

Pedi algumas roupas mais sóbrias e sexys. Não usei qualquer dinheiro de Marco para essas compras, por isso pude adquirir poucas peças novas. Também troquei algumas com outras concorrentes.

Aquele era mais um dia de prova. Eu participaria de uma reunião de Marco com o representante de outra empresa importante. Passei aquela semana lendo a respeito e perseguindo Leo para receber mais orientações sobre comportamento.

Agora, eu estava encarando com nervosismo o espelho. Além da novidade de estar presente em uma negociação, também estava ansiosa por causa das roupas novas, que usaria em público pela primeira vez.

— Eu acho que você não precisa de mudança nenhuma no seu estilo para ganhar essa competição — Leo observou cruzando os braços. Ele estava sentado no pequeno sofá da suíte.

Franzi o cenho enquanto o observava pelo espelho e virei confusa em sua direção, passando a mão pela seda que cobria meu corpo. O blazer e a saia faziam parte de um conjunto e debaixo havia apenas um top de renda.

— Não acha que eu pareço mais atraente com uma roupa sexy?

Leo arregalou seus olhos por uma fração de segundo e desviou seu olhar. Torci meus lábios em um sorriso para tentar conter minha vontade de rir e voltei a encarar o espelho para colocar os brincos. Eram argolas prateadas, discretas e leves.

— Todas as outras concorrentes tem estilo sexy e elegante. É o que Marco gosta de ver, afinal — falei, então respirei fundo — O que acha?

Ele continuou me encarando por alguns segundos, então levantou do sofá e se aproximou. Observei seus passos.

— Eu acho que Marco vai esquecer que existem outras mulheres no mundo quando a vir vestida assim.

Meu coração saltitou e meus lábios se torceram em um sorriso sem que eu percebesse.

— Mas esse sorriso tímido não combina com essa roupa sensual. Pelo menos vista a personagem por completo. — Leo concluiu, começando a caminhar para sair da suíte.

Desfiz meu sorriso e revirei meus olhos.

— Você não consegue apenas falar algo bom? — questionei, mas o jurado apenas deu de ombros. — Suas roupas combinam perfeitamente com seu jeito sério e entediante, Leo.

— Isso acontece porque não tento fingir ser o que não sou.

Arqueei minhas sobrancelhas.

— Acha que não sou confiante, sexy e elegante? — Cruzei meus braços, adiantando meus passos para impedi-lo de sair.

Leo me encarou de cima à baixo.

— Eu acho que o estilo Nina é original o suficiente para ser tudo isso sem precisar ser como todas as outras.

Senti minhas bochechas queimarem e continuei calada, sem saber o que responder. Ainda assim, não afastei meu corpo da porta, continuando a impedir que ele saísse. Leo encarou a roupa mais uma vez e estendeu a mão para tocar o único botão que fechava meu blazer.

Não tentei impedir, meu coração apenas acelerou... Por quê?

— Está realmente muito atraente, Nina, mas tenho certeza de que pode chamar atenção da mesma forma sem deixar de ser você mesma — ele falou mais baixo e afastou seu corpo. Engoli seco. — Agora saia da frente da porta. Aika logo vai aparecer para te chamar e não quero ser visto aqui.

Esposa de Cem Milhões - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora