#21

43 6 1
                                    

Nina

Meu encontro com Marco naqueles dias foi dos mais tranquilos. Leo continuava ajudando em meu fone de ouvido, mas não era como se fosse tão necessário agora para aquela função. As conversas com o milionário continuavam superficiais, embora mais descontraídas agora que ele sabia sobre as trapaças... Pelo menos sobre parte delas.

As concorrentes foram avisadas de que nossa próxima prova seria sobre negociação com outras empresas. Cada concorrente ficaria ao lado de Marco durante uma reunião inteira e deveria ser útil. Ele não queria apenas um rosto bonito como esposa.

— Essa é outra prova que beneficia Triz. Ela não é a neta daquela estilista famosa? Já cresceu em contato com negociações... — Zayra reclamou enquanto encarava o espelho.

— Como sabem disso? — perguntei franzindo o cenho.

Não era como se Triz contasse isso para qualquer pessoa que conversasse um pouco. Principalmente para aquelas com quem jamais teve qualquer conversa profunda.

— Todas sabem disso. Quando estava tentando transar com Marco para conseguir o filho, Diana encontrou a ficha de Triz e tirou fotos — Cris respondeu e mostrou as imagens em seu celular.

Lou torceu o rosto indignada. Ela não gostava de saber quando as concorrentes tentavam transar com Marco, sempre ficava tensa.

Ao contrário de todas nós, Louise não estava na competição por dinheiro. Ela realmente gostava de Marco e tinha até mesmo alguns pôsteres assustadores que fez com as fotos dele que estavam disponíveis na internet. Por isso, sentia ciúme quando ouvia sobre as investidas românticas de qualquer outra competidora. 

— Diana conseguiu o bebê? — perguntei curiosa enquanto lia a ficha.

— No final, ele não quis transar com ela por causa da competição. Parece que a missão que Aida nos deu é impossível. — Cristine revirou os olhos e Lou pareceu aliviada ao ouvir.

— Viram? Marco não é um mulherengo como vocês dizem — Louise falou esperançosa.

Torci meu rosto por causa daquele comentário. Agora todas nós estávamos encarando Lou com certa compaixão... Ela era realmente muito iludida, mas eu não tinha coragem suficiente para destruir suas esperanças.

— Como ele pode não ser um mulherengo, Lou? Percebe que está numa competição com outras dezesseis mulheres? — Zayra questionou impaciente, cruzando os braços enquanto falava.

— Ele não está transando com as concorrentes, mas deve ter alguém fora do hotel. — Cris concordou.

Continuei quieta. Não gostava de quando nossas conversas chegavam naquele atrito, porque Lou ficava realmente muito triste sempre que ouvia a verdade sobre Marco.

— Precisamos focar em ganhar essa prova. Marco decidiu conceder um pedido para quem ocupar o primeiro lugar em cada etapa e isso quer dizer que a ganhadora pode nos tirar da competição mesmo sem qualquer motivo. — Mudei de assunto, levantando da cama para falar.

— É verdade. Precisamos de um plano para que Triz não tenha destaque dessa vez. — Lou balançou a cabeça para concordar.

Por saber que Triz era a favorita de Marco, Lou sentia ainda mais ciúme dela do que das outras concorrentes.

— Dessa vez não precisamos fazer nada. Diana já tem uma sabotagem planejada para impedir que Triz vá bem. — Cris sorriu ao contar.

Aquela informação me incomodou mais do que eu gostaria de admitir.

— Ainda acho que deveríamos fazer nós mesmas. Não confio nessa Diana, ela não é cuidadosa — Zay falou com seriedade, então elas olharam para mim.

Esposa de Cem Milhões - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora