#15

42 6 0
                                    

Nina

O que quer que Triz estivesse fazendo, estava funcionando e representava uma grande ameaça para mim. Mais do que ninguém, eu sabia perfeitamente quão mentiroso era aquele ranking.

Naquela semana, meu encontro com Marco aconteceria em um parque. Ainda tínhamos apenas quinze minutos, mas esse tempo aumentaria conforme mais mulheres fossem eliminadas da competição.

A conversa corria bem enquanto Leo me ajudava, mais uma vez em meu fone de ouvido que ficava escondido pelo cabelo. Apesar disso, eu percebia que não era o suficiente para realmente chamar atenção do milionário.

Parei de andar pensativa.

— Marco, por que uma competição? Se oferecesse cem milhões para a primeira ruiva que encontrasse para corresponder aos seus padrões, ela teria aceitado o casamento.

O milionário arqueou as sobrancelhas e girou seu corpo para me encarar surpreso. Estávamos conversando sobre músicas, por isso aquele era um assunto repentino. Leo começou a reclamar daquela mudança no roteiro.

— Não acha que uma competição é mais divertida do que um acordo com a primeira que eu encontrasse?

Balancei a cabeça para negar.

— Tenho três teorias que explicam isso. A primeira é de que você tem um fetiche assustador, mas perfeitamente justificável já que é milionário.

Marco começou a rir e engasgou com sua pipoca. Enquanto ele tossia, me aproximei para oferecer meu suco de uva.

— Eu não tenho nenhum fetiche... Nenhum que seja assustador — ele disse quando conseguiu se recompor.

— Nenhum quarto vermelho da dor? — perguntei.

Dessa vez, Leo também deu uma breve risada.

— Quais são as outras teorias? — Marco desviou o assunto rindo.

— A segunda é que, apesar de milionário, você tem dificuldade para interagir com mulheres. Assim, você precisou montar uma competição e oferecer cem milhões para que elas concordassem com o casamento.

— Eu pareço ter dificuldade para interagir com mulheres? — Marco perguntou arqueando as sobrancelhas.

Balancei a cabeça para negar outra vez, então continuei.

— Minha terceira teoria é que você não se sente sexualmente atraído por mulheres, por isso precisa de uma competição para determinar quem vai casar com você.

"Nina!" Leo alterou o tom de voz, desesperado por medo da reação do amigo.

Após alguns segundos me encarando silenciosamente para verificar se eu estava falando sério, o milionário voltou a rir.

— Eu posso te mostrar o quanto gosto de mulheres... — Marco se aproximou.

Toquei seu peitoral para mantê-lo afastado.

— Apenas depois de casarmos e de assinar o acordo.

— Acordo? — Ele franziu o cenho.

—Sim. Você não é o único com exigências. — Dei de ombros.

— Quem casar comigo ganhará cem milhões. O que mais alguém poderia exigir?

— Fidelidade. — Minha voz falhou, então ajeitei minha postura. — A competição deixa claro que essa não é uma das suas virtudes, então pelo tempo que passarmos casados, eu quero que seja fiel.

— Apenas isso?

— "Apenas"? - Comecei a rir. — Isso já será sacrificante o suficiente para você.

Esposa de Cem Milhões - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora