#13

37 4 3
                                    

Nina

Quando saí da sala de Marco, após explicar tudo o que não queria sobre minha virgindade, encarei Leo com raiva. Eu não tinha vergonha sobre aquele assunto, mas não gostava de falar a respeito ou de ser questionada.

- Não parece clichê a história entre um milionário e uma mulher velha até demais para ser virgem? - Leo perguntou enquanto caminhávamos pelo corredor para voltar à sala de reuniões onde o resto do grupo estava.

- "Velha até demais para ser virgem" - repeti suas palavras em tom de deboche. - Eu não sabia que existia idade para fazer sexo.

- Existe um motivo para que os jovens sejam o público-alvo da empresa.

Revirei meus olhos.

- Os hormônios em excesso - falei e abri a porta da sala para avisar que a próxima deveria ir ao encontro de Marco.

Quando todas já tinham conversado com o milionário, fomos levadas ao pátio da fábrica. Ali, o grupo quatro já estava descansando. Ou seja, Triz aguardava também. Algumas lanchonetes para os funcionários estavam abertas e um chafariz fazia o ambiente parecer tranquilo.

Os outros dois grupos chegaram aos poucos. Quase quatro horas passaram antes que todas estivessem reunidas naquele jardim. Depois, voltamos ao ônibus e por fim ao hotel. O dia de prova chegou ao fim e eu só conseguia sentir alívio enquanto tomava um longo banho quente.

Envolvi meu corpo com o roupão branco do hotel e voltei ao quarto para ligar a televisão e ver o noticiário. Algumas batidas na porta chamaram minha atenção. Abri e encarei meu aliado, então permiti que entrasse. Leo hesitou, mas deu alguns passos.

- Parece que o jogo acabou para sua amiga - ele contou quando fechei a porta.

Arregalei meus olhos ao ouvir, sentindo toda a culpa voltar. Sentei na cama e encarei o jurado, que franziu o cenho ao ver que eu estava lacrimejando. Apesar de saber que era apenas uma competição, não queria ser a culpada por Triz ser eliminada.

- Marco vai eliminar Triz por causa da minha sabotagem?

- Não, ela será eliminada porque tentou fazer a própria sabotagem.

Arqueei as sobrancelhas.

- O que Triz fez?

- Ela invadiu a sala de Marco hoje na fábrica. Ainda não sabemos por qual motivo exato. - Leo deu de ombros.

- Triz... - resmuguei e cobri meu rosto. - Que imprudente.

- Não sabemos o que Marco fará com ela, mas os jurados votaram a favor da eliminação. Afinal, ela invadiu um escritório e poderia roubar informações importantes. - Ele colocou as mãos nos bolsos.

- Triz não roubaria nada. - Comecei a rir.

- Ela mexeu no tablet de Marco.

Voltei à seriedade. Naquele momento era realmente difícil defender Triz.

- Marco também sabe sobre sua sabotagem, mas pensa que você não está envolvida. Até o momento, apenas Zayra e Cristine foram acusadas, mas não haverá qualquer repreensão, porque não existem regras sobre vocês sabotarem umas às outras - Leo disse enquanto caminhava para sair do quarto, então parou e olhou para trás. - Fez um bom trabalho na prova de hoje, Nina. Continue assim.

Sorri e balancei a cabeça para concordar, então Leo foi embora.

É claro que eu não poderia contar nada daquilo para ninguém, caso contrário todos saberiam que eu tinha aliança com algum dos jurados. Ainda assim, não era como se conseguisse esconder minha expressão de surpresa pela eliminação de Triz.

Esposa de Cem Milhões - 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora