2024... Mundo Humano, Coréia do Sul, Seul 7:00 am.
"Um dia sua vida vai mudar", isso é o que meu pai sempre falar pra mim todos os dias antes de ir pro colégio. É um saco, não? Meu nome é Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hope, tenho um melhor amigo chamado Park Jimin, somos amigos dês de pequenos, nunca nos separamos as vezes a gente discutimos, mas sempre fazemos as pazes. Fazemos o 2° de Biotecnologia no Colégio CETEP, é um colégio público? Sim é, mas em requisito de sair do ensino médio com um trabalho é o melhor, o pai do Jimin é dono de uma das grandes empresas de Markting de Seul e o meu pai o ajuda com a empresa também, estou bem atrasado agora e preciso ir encontrar com o Jimin ele fica bem chateado quando demoro, fui na cozinha peguei uma maçã e fui saindo para pegar o ônibus, sinto que hoje o dia vai ser cheio.
-Tchau mãe, tchau pai.
-Filho antes de sair por favor vem aqui...
-O que foi pai?
-Olha pra mim, eu o amo muito e aconteça o que acontecer, não fique com medo ou com raiva de mim, eu te amo muito e sua mãe também, aah é outra coisa nunca deixe o seu amigo sozinho cuide dele também ouviu?
-Pai o q...
-Por favor me prometa.
-Tá pai eu prometo, mas o que está acontecendo? E o que o Jimin tem a ver?
-Tudo vai se encaixar tá bem?
-Está bem, amo vocês, e eu quero Lasanha pro jantar mãe.
-Viu filho... -ouvi minha mãe suspirando fundo, algo vai acontecer.
CETEP Centro Técnico de Ensino Profissional.
-Oi, Hoseok!!!
-Para de grita seu louco!
-Quais são os horários de hoje?
-A pergunta certa é que dia é hoje?
-Hoseok hoje é terça-feira.
-Anh é, turno integral hoje, pela manhã vamos ter duas aulas de Microbiologia Geral do professor Zeferino no laboratório, também tem duas aulas de História com a professora Diana e depois, e uma de Projeto experimental.
-Com a Maiala, ooooh professora insuportável. E a tarde? Você tem os horários no seu celular?
-Tenho, deixa eu ver por que eu só sei o do período da manhã.-ele pegou o celular na mochila.-Duas de Química do professor Anatanel, anh e tem Metodologia do Trabalho Científico da bruxa da Edneide, e Biologia Molecular de Ana Maria, aí, aí hoje o dia vai ser de matar, que saco!
-É que saco, vamos entrar logo.
-Aula de Microbiologia, vamos que vamos.
Entramos na sala e sentamos na terceira fileira nas cadeiras do meio.
-Bom dia pessoal hoje vamos estudar Microscopia, Bactérias, Vírus e terça que vem Atividade Avaliativa.
-Aaaaaaaaaaa.
- A de Atividade Avaliativa terça e sem discussão. Começando a Microbiologia...
Uma hora se passou e agora é aula de História.
-Iaê turma como estão? Assunto de hoje Mecantilismo e Colonização.-terceira aula acabou e formos para o intervalo.
-O que tem de lanche hoje Feliphe?
-Ah oii Hoseok, hoje é empadão de Frango e suco de acerola.
-Empadão? Dês de quando essa miséria é empadão? E esse suco é de Acerola? Acerágua deveria ser o nome disto, água pura nessa bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolves Of The Moon
Fanfiction[CONCLUÍDA] A vida de Jung Hoseok é Park Jimin mudará para sempre quando eles encontrarem um portal que os tirará de 2024 a 1785 e os mandará para o mundo de Kairós. Muita aventuras e perigos os esperam... . Será que nessa aventura terá tempo para...