Dia Seguinte...
-Hobi acorda meu bem.
-An não Tae.
-Temos que resolver algumas coisas ainda minha vida.
-Não... Vamos se fazer de sonso, e dormir o dia todo? Olha só o Yoon dormindo feito um anjinho.
-Só mais dez minutos amor, só isso e nada mais.
-Já falei que eu te amo Tae?
-Hoje não...
-Então eu te amo meu bem.
-Também te amo.
-Ahhh então que dizer que vocês se amam, mas não há mim?
-Que isso vida minha, também te amamos muito.-Tae falou abraçando o Yoon, depois me puxaram para mais perto deles.
-Ohh amor eu tô com sono ainda.
-Está bem Hoseok vamos dormir mais um pouquinho.-Tae diz me dando beijinhos por todo o meu rosto, enquanto o Yoon me abraça por trás, amo o jeito que eles cuidam de mim.
Um tempo depois.
Já tínhamos acordo e estávamos na sala conversando sobre as pérolas de Perserfone.
-Hoseok, por que você tem duas cores, nós olhos?-vi o Jimin perguntar por Hobi.
-Eu tenho duas metades Ji, o meu lado vampiro e o meu lado feiticeiro, o vermelho é o poder do Merlin e o Verde é o do Vlad.
-Ahh, entendi, nossa que burro.-Jimin diz sorrindo.
-E então? Onde estão o restante das pérolas?-Yoongi perguntou.
-Bom eu fiquei um bom tempo estudando possíveis lugares e meio que talvez eu possa ter achado.
-Aonde Jimin?
-Eu e o Jungkook ficamos um bom tempo pesquisando lugares possíveis na Califórnia, Nevada.
-E o que vocês acharam?-Seokjin perguntou.
-Racetrack do Parque Nacional do Vale da Morte.-Jungkook disse.
-Sim é o que tem lá nesse tal parque?-eu perguntei.
-Eu encontrei isso na Internet, vejam... Estendendo-se ao longo da fronteira Califórnia-Nevada, o Parque Nacional do Vale da Morte é famoso pela sua paisagem de outro mundo, com dunas de areia e picos de montanha. Mas a parte mais peculiar da paisagem do parque deve ser o Racetrack. Localizado na parte do parque na Califórnia, este trecho do leito do lago seco parece quase como se fosse feito de telhas, a superfície geométrica perturbada somente por - espere - rochas que se movem. Embora ninguém tenha realmente visto as pedras se moverem, seus caminhos são claramente visíveis. Os cientistas acreditam que as rochas são impulsionadas pelo piso quente do deserto quando precipitação mínima congela e depois derrete no sol quente, fazendo com que as rochas (algumas delas pesando até 270 quilos) deslizem.
-Por quê tiveram essa conclusão?
-Hoseok, pedras que se movem sozinhas e humanos não tem explicação. E essa explicação não tem nada haver com o que condiz a pedra se mover, o que você acha que é? Só pode ser coisa de...
-Deuses...-falamos todos juntos.
-Vai ver Perséfone fez um caminho para que ele encontrasse as pérolas facilmente, e a Rocha e tipo um, GPS? Talvez. Por quê não faz sentido.-Hoseok diz.
-Pode ser Hobi, mas só indo para ter certeza.
-Se uma pérola tiver lá mesmo, vamos precisar de mais três delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolves Of The Moon
Fanfiction[CONCLUÍDA] A vida de Jung Hoseok é Park Jimin mudará para sempre quando eles encontrarem um portal que os tirará de 2024 a 1785 e os mandará para o mundo de Kairós. Muita aventuras e perigos os esperam... . Será que nessa aventura terá tempo para...