Chapter IX

142 25 0
                                    

   Estou com muito medo teremos que passar pelo Reino dos orcs e depois dos metamorfos, estou sentindo que vai dar ruim.

-Tenho que treinar e você também Senhor Park, daqui a dois dias vamos até as Ilhas de Lindisfarne...-eu disse.

-Drogaaa, vamos morrer.-Jimin falou.

-Sim vamos, com toda a certeza.

-Hoseok! Pelo amor de Thor.-Tae falou me batendo.

  O Yoon e o Tae ficaram nos treinando esses dois dias, melhoramos bastante dês da última vez, agora estávamos pegando alguns coisas pra ir direto ao Reino de Crokes.

-Jungkook, já terminou?

-Sim, meu bem, só está faltando o Jin e o Namjooon.

-Já estamos aqui senhor Jeon.

-Bom, vamos a pé mesmo?-Jin perguntou.

-Se você quiser que os Orcs te achem e matem você, pode pegar aquela caroça ali.-eu digo saindo do castelo.-Pera aí, vocês vão andando-

-Como assim Hoseok? É claro que sim.-Tae me disse.

-Eu vou com a minha Dragão, Uai.

-Hoseok, se tá comendo bosta? Se deve ter comido merda.-Jimin cuspia as palavras.

-Relaxem eu treinei ela muito bem, que dizer eu tive uma ajudinha da Ruth.

-Hoseok, olha bem se der merda...

-Vocês vão ficar comigo lembra? Pra sempre.

-Ah merda Taehyung, ele não vai tirar a ideia da cabeça né?

-Não vai mesmo Yoon, tá vai solta ela, antes que eu mude de ideia.

  Fui até a cela da Abel e olhei em volta, ela estava meio triste.

-Tudo bem Abel.-ela não me disse nada, é claro... é um dragão.

-Ela é sempre assim Hoseok, dês de que a salvei, sempre tentava alegrar, mas nunca tive tanta sorte.-Ruth falou em minha mente.

-Vou tentar uma coisa... Abel!-chamei ela, mas não virou a cabeça.-Você tem família?

-O que? Hoseok dragões, sempre são sozinhos.

-Ruth... você acha mesmo que ela não tem ninguém? Olha só ela, você a encontrou machuca e a prendeu aqui dês de então...

-Você não vai soltá-la por aí Hoseok, eu não deixarei!

-E quem é você mesmo? Ahh pera aí Ruth Alek, me poupe, eu vou soltá-la.

  Na mesma hora, ela saiu do meu corpo e me jogou contra as grandes, que deu pra ouvir de longe.

                               

   Estávamos esperando o Hoseok, até ouvimos um barulho de explosão, fomos até a cela da Abel e nós deparamos com a seguinte cena: A Ruth tinha acabado de machucar o Hoseok.

-Hoseok!-ouvi o Yoongi gritar.

-O que ela está fazendo?-Jimin perguntou.

-Ela está tentando matar o Hoseok oras.-Seokjin disse.

-Eu vou para-lós, não sei o que começou essa briga mas tem que acabar se não um dos dois vai morrer.-ouvi o Yoongi dizer.

                                

   Depois que a Ruth me acertou fiquei no chão por alguns minutos até o Yoongi e o Taehyung chegarem junto com os outros, levantei e juntei todas as minha forças e joguei todo o meu poder nela.

The Wolves Of The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora