Chapter XI

139 25 2
                                    

-Taehyung toma cuidado.-Hoseok dizia segurando o meu braço do mesmo para que não se aproximasse mais.

-Relaxa...

-Como matar um Orc?-Jimin perguntou.

-A maneira mais fácil é tacando fogo nele.-Seokjin disse.

-Eu tenho poder de fogo.

-Dês de quando Hoseok?

-Eu não sei. Mas só vamos enfrentar os orcs se formos visto, nada a mais.

  Fomos pelos cantos mais escuros para não sermos visto.

-Hoseok, você é o Jimin ainda precisam de treinamento depois que pegamos o tal Broche.

-Eu sei Taehyung, você me disse uma vez que meu poder estava incompleto... o que você que dizer com isso?

-Você é o rei de Kairós, o rei em si tem o poder do mundo, você pode controlar qual quer coisa, seja ela os oceanos ou os céus.

-Eu posso controlar o clima?

-Sim você pode.

-Como você descobriu isso?

-Estava lendo alguns livros na biblioteca, e descobrir um livro bem antigo sobre a lenda e algumas letras miúdas.

-Diga mais.

-Você não vai salvar o Mundo De Kairós, quando você coloca aqueles caras para dormir o mundo vai explodir, teremos três minutos para sair daqui.

-Como assim? Estamos fazendo isso tudo para nada?

-Você terá que matá-los, porquê os mesmo já ressurgiram cinco vezes, na quinta vez o mundo corri risco de não existir mais.

-Então temos que pegar esse broche, e ver como podemos voltar para 2024, não podemos ficar aqui, não sabemos nem como matar eles.

-Eu sei onde tem um portal.

-Aonde Jungkook?

-Meu avô me contava histórias sobre um tal portal para outro mundo, mas era só lenda, até o Hoseok e o Jimin aparecerem.

-E onde fica Jungkook?

-Ficar depois do Mundo Morto.

-Droga área de metarmofos...-Namjoon diz.

  Andamos muito até sair da área dos Orcs. Eu e o Yoongi estávamos atrás ando devagar e conversando.

-E se nós não conseguimos sair daqui?

-Relaxa Tae, vamos resolver isso.

-Temos que resolver é o caso do Hoseok, ele me odeia.

-Claro você fez merda, agora aguenta.

-Não está ajudando Yoongi.

-Porque você não conversa com ele?

-Qual a parte que você não entendeu?

-Olha eu vou lá falar com o Hoseok, para ele vir falar com você, está melhor agora?

-Sim...

   O Yoon foi onde o Hoseok estava e falou algo no ouvido dele, e o mesmo olhou para mim, suspirou olhando o Yoongi e veio até minha pessoa.

-O que você quer conversar Taehyung?

-Queria te pedir desculpas...

-Taehyu...

-...eu sei, eu sei, eu fui muito errado quando fiquei do lado del...

-Não Tae, eu que deveria pedir desculpas para você, ela era sua namorada a muito tempo eu fui um babaca por ter feito isso.

The Wolves Of The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora