O Yoongi foi olhar pelas redondezas, mas não vai demorar muito ele e rápido daqui a pouco ele está chegando. Já faz um dia e meio que o Hoseok não olha em minha cara, eu amava a Ruth por isso defendi ela, não sabia que ela era um problema, se eu soubesse nunca ficaria do lado dela, nunca teria coragem de machucar o Hoseok, se arrependimento matasse, bom vocês já sabem o restante.
-Namjoon. Antes de irmos pro reino de crokes, vamos primeiro nas águas pluviais. Temos que pegar o colar para o Hoseok, ele não pode entrar no reino dos orcs sem proteção. Eu sei que ele e forte. Mas uma ajuda espiritual e sempre bem-vinda.-eu falei.
-O que acha disso Hoseok?-ouvi ele perguntar.
-É... feitiçeiro tem razão.-Quando ele falou assim meu semblante mudou para tristeza.-Vamos pro reino das água pluviais, onde está localizado?
-Nós estamos agora ao lado do reino crokes, é só desviar para a direita, e chegaremos lá.
-Então ótimo Nam, vamos antes que seja tarde.-Hoseok disse sorrindo para ele.
Depois que o Hoseok disse aquilo com o Taehyung, chamando o de feiticeiro, não que ele não fosse, mas pelo semblante dele, o Tae ficou triste pelo jeito que o Hoseok referiu-se a ele. O Hoseok estava mais a frente do grupo como se estivesse se afastando de todos, fui até ele conversar isso não pode ficar assim.
-Hoseok, o que foi isso? " O Feiticeiro tem razão..."
-Ele não tem honra nenhuma, e eu não sou obrigado a falar o nome dele.
-Hoseok, você é meu amigo a bastante tempo... e para falar a verdade eu não te reconheço mais.
-Mas Jimin ele...
-Hoseok! Ela era a namorada dele, por anos viveram felizes até morrer tragicamente, e você é só um garoto que ele conheceu agora. Ela errou em usar você? Sim, errou. Mas ele não sabia, que ela tinha um plano assim, todos aqui estão arriscando as vidas, e você é um egoísta, que só que tudo pra você. Olha para o rosto do Taehyung, viu o que você fez? Deixou ele com culpa, por que você não foi homem o suficiente para conversar com ele. E o Yoongi não pode faze nada, porquê se ele ficar do lado do Taehyung, você descartar ele também. Hoseok não deixe isso subir a sua cabeça, se não, eu nunca mais olharei pra você, e perderá que mais ama você nesse mundo. Ela era noiva deles, e você em vez de ajudar ficou contra o Tae. Parabéns, ótimo, Rei de Kairós.
Nem esperei ele responder e voltei para trás ao lado do Jungkook.
-O que foi?
-Nada, o Hoseok bancando o idiota pra cima do Tae.
-Então você foi colocá-lo do lugar?
-Sim, ele tem que saber Jungkook que nessa história, todos estão colocando suas vidas em risco para que ele seja rei, e salve esse mundo.
-Fez bem meu amor, eu achei que ele mudou um pouco, mas é muita pressão pra cima dele...
-Não tem desculpas Jungkook, ele errou e tem que assumir esse erro, e não jogá-lo em outra pessoa.
-Chegamos! Olha aí o Yoongi.-ouvi Seokjin falar.
Tinha uma cachoeira gigantesca, com um lago por toda a extensão do terreno.
-Olá viajantes... Rei Hoseok, estávamos o esperando.-uma voz doce e calma pairou sobre nossos ouvidos.
-Quem é você? E aonde está?-Hoseok perguntou olhando ao redor, depois de alguns segundos uma sereia saiu do lago, ela tinha cabelos longos pretos brilhantes, seus olhos tinha uma cor esverdeada assim como sua cauda que contia pérolas que brilhavam conforme as águas se mechiam, logo apareceram outras Sereias, algumas seguravam conchas e uma em específico tinha em mãos uma caixa dourada com um símbolo da divindade Gaia. Poderia ser o colar, A Deusa Aber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolves Of The Moon
Fanfiction[CONCLUÍDA] A vida de Jung Hoseok é Park Jimin mudará para sempre quando eles encontrarem um portal que os tirará de 2024 a 1785 e os mandará para o mundo de Kairós. Muita aventuras e perigos os esperam... . Será que nessa aventura terá tempo para...