Chapter IV

239 34 2
                                    

  Fui coroado rei antes mesmo do meu pai vim a falecer, ele sempre me dizia que a vida não é feita só de flores e que no caminho também haverá espinhos, e que no meu caminho eu deveria seguir aquele que um dia se tornaria rei de Kairós. Mas apararceram dois no meu caminho, quem será o mais poderoso para ser rei? O Jung Hoseok ou o Park Jimin? Não tem lógica por que o Park é um lobo da lua ele deveria ficar no meu reino e reinar junto a mim, meu pai me disse algo sobre isso mas... não é possível, tenho que saber mais. Os dois me parece ser bem espertos e muito inteligentes, mas o que há por vim... eles deverão dar suas vidas para conseguir, e eu os ajudarei com isso junto com os outros.

-Rei Jeon! Rei Jeon Jungkook! Jungkook!

-Ah oii Senhor Park.

-Me desculpe ter o chamando de Jungkook, não deveria ter tanta intimidade.

-Você tem toda do mundo, não tem problema, mas o quer com minha presença?

-Queria conhecer o seu castelo. Não gostei de algumas ômegas daqui, elas são meio chatas, insuportáveis e nojentas... . Me desculpe eu não consigo controla a minha boca.

-Tudo bem Park. E sim, elas são chatas mesmo não me deixam em paz um segundo ser quer, vamos andando sim?

-Claro obrigado Senhor Jeon.

-Vamos estabelecer uma regra está bem? Vamos viajar juntos por um bom tempo então nada de me chamar pelo sobrenome isso só para os desconhecidos e para pessoas que trabalham para mim e você não é nenhum deles.

-Sim Senhor... que dizer Jungkook.-Ele deu um meio sorriso e seus olhos se fecharam como se fosse duas linhas é encantador.

-Você é muito lindo Jimin, é tão lindo que parece que foi abençoado pela deusa Íris.

-Anh obrigado, você também é muito lindinho Jungkook.-ele me elogiou e percebi que fiquei quente de vergonha, se eu conseguisse me ver agora, com certeza eu estou vermelho.-Então você vai me mostrar o castelo ou não?

-An... sim... é claro vamos senhor Jimin.

                               

-O que está fazendo?-Hoseok perguntou.

-Estou escrevendo uma carta, vou mandar para o Taehyung.

-Um isso seria mais fácil com o celular... só precisaria de Wi-Fi.

-Você fala coisas estranhas Hoseok, eu não entendo.

-Aaah é mesmo eu me esqueci disso, vou falar com o Namjoon, deixarei você para ter mais privacidade.

-Obrigado, depois vou ao seu encontro.-Ele saiu me deixando só.

      Carta

     Yoongi

  Tae, a três dias atrás dois garotos com com os nomes de Park Jimin é Jung Hoseok, saíram de um portão alegando que eram de 2024, quando nós chegarmos conversamos mais sobre isso... . Namjoon disse que os dois são os verdadeiros Reis de Kairós, estamos no Reino Fluído com o Jeon daqui a cinco dia vamos de encontro a você para proceguir com a lenda e o Jung Hoseok é um ômega lúpus ele pode ser a reencarnação da Ruth, não sei ao certo, mas saberemos quando chegarmos, vamos colocar ele para fazer o teste com o dragão, prepare tudo se ele for mesmo a reencarnação dela achamos nosso metade depois de anos, Te Amo muito e estou com saudades, bjs.

  Terminei de escrever a carta e mandei por um mensageiro.

-Oii voltei, Hoseok.

-Oii Yoon já terminou?

-Sim já mandei, disse que em cinco dias estaremos lá no Reino de Ermes.

-Ótimo estou louco para conhecer seu namorado, ele me parece ser bem legal.

-Sim ele é, mas ficou meio amargo depois que a nossa namorada morreu.

-Oh meus bézames Yoon eu não sabia...

-Tudo bem foi a anos atrás.

-Vocês eram um trisal... oh nossa, como era o nome dela?

-Ruth... Ruth Alek ela era uma ômega lúpus igual a você. Foi para o reino de Ermes para aprender com o Taehyung, e eu estava lá com ele, começamos a gostar dela de um jeito especial. Depois de um ano começamos a namorar, foi tudo muito bom e mágico passaram mais de dois anos com essa união. Formos para o reino de Águas Pluvias para uma missão com as Sereias, no caminho ela encontrou um dragão apelidou o mesmo de Abel e virou o bichinho dela, mais um ano se passou e o reino de Ermes foi atacado por Metarmofos, não sabemos como conseguiram entrar, mandei todos se refugiarem enquanto o Tae estava lutando contra eles, em uma dessa fugas ela foi pega e morta pelas garras de um deles...

-Mas porquê eles invadiram? Ouve algum motivo em específico?

-Sim, estavam atrás das deusas Aber e atrás de algum vestígio do rei de Kairós.

-Rei? Mas só um, mas somos dois Yoon.

-Só um de vocês é o rei Hoseok. E com toda certeza não é o Jimin...

-Mas porquê?

-Ele tem sangue do deusa da lua foi abençoado por ela, há outra lenda, a lenda do reino Fluído que há como sinopse um ômega lúpus puro raro que foi mandado para reinar junto há um Jeon e com toda certeza não é você Hoseok.

-Então...

-Você é o Rei Hoseok.

-Como assim?-Jimin entrou na sala junto ao Jeon.

-Era isso que não queria que ele soubesse Yoongi.

-Me desculpe Jungkook eu não sabia que vocês estavam aqui.

-Não há nenhum problema nisso, só me expliquem, e nada de mentiras Senhor Jeon.-Jimin falou o olhando.

-Sim, tudo bem, no meu reino há outra lenda.

-Sim estou ouvindo...

-Essa lenda tem mais de cem mil anos, a lenda diz que um ômega reinará o reino Fluído junto com seu alfa, para reerguer a linhagem de lobos da lua e fazer um reino novo com poderes sobrenaturais.

-Mas porquê disso Jeon?

-Em uma grande época Jimin esse reino foi o reino mais poderoso de Kairós, não que agora não seja... mas ele era reinado pelos lobos da lua que foram extintos pelos caçadores de lobos, comandado pelo caçador mais forte chamado Jackson Wang, e agora que tem dois ele virá atrás de nós, para exterminar de vez nossa raça.

-Mas porquê eles querem isso?

-Por os lobos da lua tem poderes inimagináveis... mas o rei de Kairós é bem mais forte que todos nós juntos.

-Fico feliz disso, mas ainda tenho que digerir.

-E muita coisa para uma pessoa só, temos que ir para o Reino de Ermes rápido.-Hoseok falou.

-Iiih já que mandar é Hoseok?-Jimin disse em um tom risonho.

-Sim plebeu...

-Está bem rei da cocada preta.

-Vocês dois são malucos pelos deuses.-falei.

-Deixa de ser chato Yoongi.-Hoseok falou me dando um tapinha de leve.

-Vamos preparar as coisas, saíremos amanhã de manhã.-Namjoon falou.

     Quatro dias depois....

                               
-Senhor Kim recebemos uma carta do Senhor Min.

-Obrigado Jarbas.

   Abrir a carta e comecei a ler....

-Jarbas!!!

-Sim...

-Prepare a dragão.

-Senhor todos que trouxermos aqui morreram, tem mais ômegas? Já revisamos tudo por aí

-Outro ômega está por vim. Prepare tudo para o teste dele.















...

The Wolves Of The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora