Dois dias depois... Hollywood
-Onde é a entrada para o mundo de Hades?-ouvir o Jimin perguntar para o Hobi.
-Fica no próprio nome da cidade, aquele lá.-falou apontando para o nome gigante.
-Pegaram as pérolas?-Yoongi perguntou.
-Sim está com o Namu, e a espada está com o Jimin.
-Ótimo, agora vamos logo. Aaah amor, por favor duplique alguns dracmas, temos que dar para o homem de lá.-Hobi pegou uma imagem de como seria o dracma e eu fiz aparecer vários igualzinhos.
-Nossa, ficou perfeito Tae.
Fomos de carro até lá, mas chegou em um local que não dava mais para ir, então fomos a pé, em menos de trinta minutos tínhamos chegado.
-Como abrimos o portal até lá?-Seokjin perguntou.
-Temos que achar o frase para dizer.-Hobi diz preocurando algo nas letras.-Achei, Apri il portale per l'inferno, nel nome dell'Ade.-quando o Hobi pronunciou a frase a terra caiu assim abrindo um buraco na parede, entramos e a terra caiu novamente.m, só que dessa vez fechando.
-Agora não tem como volta.-Jeon falou.
-Vamos seguir... Olha mais lá na frente, parece um ceifeiro.
-Sim Jimin, ele é um Ceifeiro.-Hobi chegou mais perto do homem com capus, e eu me pronunciei.
-Cuidado amor.
-Tudo bem Tae, oi... o senhor poderia nos levar até o Hades?
-Vocês estão mortos?
-Não.-Jimin disse.
-Então morra e depois voltem.
-Olha não vamos morre, e depois voltar, mas temos algo que você deve querer.-eu disse.
-E o que seria?-ele me perguntou e mostrei os dracmas, ele estendeu as mãos e eu coloquei as mesmas nas mãos dele.-Subam! E se segurem. Fomos navegando com o barco por cima. O fogo lá embaixo é tão intenso que nós sentíamos o ar quente vindo em nossa direção, as almas gritando pedindo socorro, e por cima de nós vários objetos voando também.
-Senhor, e o que seria isso aqui em cima?-Vi o Jimin perguntar.-Isso são desejos que não foram realizados, coisas que foram perdidas ou roubadas.
-Nossa...
-Chegamos, eu não posso passar daqui, não tenho essa permissão.-saímos do barco e fomos para o grande castelo, estamos andado e a porta se abriu sozinha. Entramos e um bicho enorme veio até nós, um...
-Ciclope, droga.
-O que vocês mortais querem aqui, na casa do mestre?
-Bom, não dá sua conta. Só saia da nossa frente.-Quando o Hoseok falou mais três ciclopes apareceram.- Péssima escolha ciclope de merda.-Namu entregou a espada de Zeus para ele, e o mesmo em um movimento jogou o ciclope para longe.
-Como vocês vivem aqui? A fraqueza dos ciclopes não é o fogo?
-Matem eles.-um dos ciclopes disse.
-Hoje não, meu bem.-Jimin pegou o arco e flecha dele e acendeu uma das flechas com fogo e acertou a mesma na cabeça do monstro, assim fazendo ele cair no chão pegando fogo. Eu acho que essa luta está demorando de mais, fiz um sinal com as mãos e disse as seguintes palavras.
-Fuoco nel vuoto.-Assim os ciclopes pegaram fogo, caindo no chão todos mortos.
-Isso aí meu bem.-Hobi diz.-Vamos andando... ah pelo amor de Thor, só me faltava essa, cães do inferno.-Mas antes que pudéssemos matar eles uma mulher apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolves Of The Moon
Fanfiction[CONCLUÍDA] A vida de Jung Hoseok é Park Jimin mudará para sempre quando eles encontrarem um portal que os tirará de 2024 a 1785 e os mandará para o mundo de Kairós. Muita aventuras e perigos os esperam... . Será que nessa aventura terá tempo para...