Chapter III

297 38 2
                                    

-Namu com quem você deixou o comando do Reino?-Yoongi perguntou.

-Deixei com a Rosé, ela é a mais confiável.

-Anh ótimo, a Rosé é meio doida mais tá bom assim.

-Você estuda o que Hoseok?-Yoongi me perguntou.

-Bom eu estava fazendo Biotecnologia.

-Biotecnologia, o que é isso?

-Biotecnologia é nada mais nada menos que a tecnologia baseada nas ciências biológicas, em qualquer nível seja ele: molecular, celular, morfofisiológico, ecológico, biodiversidade, reprodução e genética.

-Eu não sei muito dessa coisas, quem sabe mesmo é o meu namorado.

-Seu namorado? Qual é o nome dele?

-Sim. O nome dele é Kim Taehyung.

-Nossa..., eu já ouvi o nome dele antes.

-Já?

-Sim, aaaah já sei, o Namjoon explicou alguns coisas sobre os Reinos, ele é líder do Reino de Ermes. Você namora com um feiticeiro poderoso?-falei sorrindo e o mesmo retribuiu com um sorriso gengival lindo.

-Uhum. Eu tenho a maior sorte de todos os tempos.

-Sim, você tem. Yoongi você tem algum poder?

-Sim tenho. A psicocinese, telecinesia ou psi-kappa descreve o suposto fenômeno ou capacidade de uma pessoa movimentar, manipular, abalar ou exercer força sobre um sistema físico sem interação física, apenas usando a mente.

-Bem interessante. Queria saber qual poder eu tenho.

-Relaxa com o tempo você vai descobrir. Mas assim você tem poderes?

-Dizendo o Namjoon eu tenho.-disse e nos sorrimos.

-Sim Senhor Namjoon conte-me mais sobre o Reino Fluído.

-O Reino em si foi fundando pelo pai do Jeon o líder dos Lobos ele é um Alfa lúpus puro raro, consagrado pela Lua, ou seja ele é um lobo da lua.

-Nossa... como você consegue distinguir um lobo da lua?

-Eles tem uma marca de runa no pescoço que só pode ser vista por outro lobo da lua.

-Mas e se acontecer de alguém falsificar essa runa?

-Não tem como, ela é invisível e já nasce com você. É como eu disse, só pode ser ativada com o lobo da lua.

-Certo e esse tal de líder Jeon ele é do mal?

-Do mal?-perguntou dando risadas.-Do mal ele só tem a cara, mas é uma graça quando você o conhece bem, ele não é muito de conversar, e é bem desconfiado.

-Depois que chegarmos, qual será o próximo?

-Será o Reino de Ermes, vamos ficar uns três dias no Reino do Jeon, porquê a viagem para o outro, é de cinco dias.

-Nossa pelos amor dos Deuses, como seria bom um uber aqui agora.-eu falei.

-O que é isso?-O Yoongi me questionou.

-Não tem as caroças?

-Sim tem. Mas o que as carroças tem haver com isso Hoseok?

-São tipo isso só que com motores.

-Parece divertido.-conversamos um pouco. O Yoongi é muito bom com as palavras ele sabe sobre muita coisa. Depois de um belo papo, paramos para descansar.

The Wolves Of The MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora