Arrumamos nossas coisas, pegamos tudo que precisamos, peguei as minha duas espadas e fomos para a floresta fechada de Seul.
-Vamos abrir o portal aqui?-Taehyung me perguntou.
-Sim é afastado da cidade caso, saia algo dele.
-Hoseok, recapitulando, pegou a Matadora de Deuses e o Raio?
-Sim, estão guardados.
-O Vlad e o Merlin, não falou nada com você ainda?
-Não, parece que eles adormeceram, pode ser que eles acordem quando chegamos em Kairós.
-Mas os seus poderes ficaram normais? Falando nisso, meu amor você destruiu aquele broche para liberar os poderes do Merlin e do Vlad?-Yoongi perguntou.
-E mesmo o broche, eu me esqueci dele, dês de que toquei nele, não tive contato mais com eles.
-E você só diz isso agora Hoseok?-Tae me perguntou preocupado.
-Me desculpem eu me esqueci.
-Tudo bem vida, agora quebre o broche.-soltei minha bolsa no chão e cacei o broche dentro dela, achei o mesmo e me afastei dos garotos não sabia o que aconteceria caso quebrasse ele, não queria arisca machucar um deles. Peguei o mesmo e taquei no chão com toda a força que tinha, o broche rachou em mil pedaços liberando uma magia que cobriu todo o céu. Passando-se alguns segundos a magia que pareava no ar veio e entrou no meu peito, assim ouvir uma voz em meu subconsciente.
-Jung Hoseok, o Reino de Kairós foi tomado pelos Orcs e Metamorfos, Ninfas e Elfos lutam lado a lado, metade do Kairós foi destruida, Sereias estão lutando nos lagos e mares, mas estão sem forças para proceguir, estão esperando você chegar.
-Quem é você?
-O pai dos Deuses Nórdicos...
-O Caos?
-Sim...
-Mas como, você não morreu? O que aconteceu com o Merlin e o Vlad? Por que os Orcs tomaram Kairós?
-Eu nunca morri, sempre estive em todos os cantos, Merlin e Vlad foram libertados e estão descansando em Valhalla, você os liberou quando pegou o broche. E os orcs decidiram tomar Kairós quando descobriram que você não estava mais lá.
-Senhor Caos, mas por quê, ainda estou com os poderes dele?
-Foi um presente dos dois a você. Jung Hoseok eu detesto essa ideia mas Kairós não tem mais salvação.
-Como? Não, não podemos.
-Todos que você conheceu estão mortos, os únicos que sobraram estão para morrer. Eu sou o pai e o criador daquela terra, e me dói saber que não posso fazer nada por aqueles que me serviram e me adoraram por milênios.
-Senhor Caos quero lhes fazer uma proposta. Tomarei aquele mundo de volta e darei ao senhor.
-E a proposta? Qual é?
-Renegarei meu título de rei de Kairós e o senhor poderá construir outro mundo com seres para honrar aqueles que morreram.
-Por quê está renegando a coroa?
-Eu fui fraco, o senhor pode me falar que sair de Kairós para conseguir os utensílios para matar os orcs... mas a verdade é que eu estava morrendo de medo, e uma vontade enorme de sair daquele lugar. Eu fugir... querendo ou não eu os deixei para trás.
-Certo senhor Jung, se você conseguir Kairós de volta o seu pai e sua mãe será os novos Reis de Kairós, Juntamente com os pais de Park Jimin.
-Por quê os meus pais e os pais do Jimin?
-Kairós só pode ser governado por Jungs e Parks.
-Eu não entendi.
-Vocês são os seres mais poderosos de Kairós e todo o mundo, só estão abaixo de mim. Vocês são criações minhas. E eu os escolhi para isso.
-Mas o senhor sabe onde eles estão?
-Sim, em um lugar seguro, os Orcs não podem saber onde, enfim volte e conte ao Jimin sobre tudo.
-Mas ficaremos longe deles para sempre.
-Hoseok, você pode ter renegado a coroa, mas continua sendo o rei, você tem poder o suficiente para abrir um portal. Agora vocês são os últimos de suas raças, Vampiros, Feiticeiros, Ninfas, Elfos e até os Lobos todos mortos.
-O irmão do Jungkook.
-Diga ao Jeon que o Irmão dele só morreu quando o últimos lobo foi para o chão o garoto foi corajoso e firme, liderou com pulso. Sinto muito pelos seus amigos meus pêsames.
Acordei com o Taehyung batendo em meu rosto de leve.
-Hoseok! Meu amor você está bem? A coisa entrou em você e de repente você desmaiou...-eu olhei para ele e comecei a chorar.-Vida o que houve, por quê choras? Você está me deixando preocupado.-Respirei fundo, e contei tudo que a Divindade Caos me contou, também falei sobre meus pais e os pais do Jimin. E o Jeon não se aguentou quando falei de seu irmão, mas ficou feliz que o mesmo encarou seus medos.
-Vamos voltar para Kairós, tomar esse mundo, vamos entregá-lo para o Caos e ele iria construí-lo. Como dito antes deixarei o comando com os nossos pais Jimin. Tudo bem meu amigo.
-Tudo, estou um pouco triste porque nos não conseguimos salva a todos.
-Se você está assim imagina o Taehyung que não disse uma palavra ainda.-Yoongi disse.
-Vamos matar todos aqueles desgraçados.-Tae disse me olhando, o olhar dele explana vingança.
-Tae meu amor, aqui no mundo humano existe um ditado. Ele é assim "A vingança é a fraqueza dos injustiçados e a razão dos cegos." Eu não deixarei você ir para Kairós com um pensamento de vingança, isso vai acabar nos matando... matando você e eu não quero isso.-abaixei onde ele está sentado e o segurei no rosto.-Estamos indo para Kairós para pegar de volta aquilo que é dos nossos antepassados por milênios e devolvê-lo ao verdadeiro dono para o mesmo construír outras vidas nele.-Ele me abraçou forte e chorou muito, Yoon se abaixou-se também e nos abraçou.
-Vai ficar tudo bem, depois que terminamos honraremos todos os morto.-Ouvir Yoon dizer para nós dois.-Vocês são os mais forte entre nós, e difícil até para mim, mas na hora que entramos naquele portal e fomos enfrentar aqueles monstros, nossas cabeças tem que ficar em paz, e não estou falando só com os meus namorados não, estou falando com todos... você inclusive Jeon, sei que seu irmão foi a única pessoa da sua vida. Vamos lutar por cada um deles, por quê se morremos lá, as mortes deles serão em vão, então levatem e vamos logo.
-Eu esperaria esse discurso de qualquer um menos de você meu amor.-Tae disse olhando o Yoon com um sorriso lindo. Limpamos nossas lágrimas, e fiz os sinais com as mãos para abrir o portal, abrir o mesmo e todos passamos por ele.
Mundo de Kairós...
Quando saímos do portal, minha lágrimas caíram novamente, olhando em volta está tudo pegando fogo, ouvimos alguns gritos que rapidamente se cessaram, a terra está com um odor de sangue terrível, corpos espalhados por todos os cantos. Mas alguns de nossos inimigos também está no chão mortos. Andamos um pouco até avistamos uma figura horrenda sentada em um trono feito de ossos.
-Ah Senhor Rei de Kairós, como é bom lhe conhecer, venham se juntar ao seus súditos.-Esteropes diz.
-Vamos matar vocês, e queimar seus corpos.-Taehyung disse.
-Matem eles...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolves Of The Moon
Fanfiction[CONCLUÍDA] A vida de Jung Hoseok é Park Jimin mudará para sempre quando eles encontrarem um portal que os tirará de 2024 a 1785 e os mandará para o mundo de Kairós. Muita aventuras e perigos os esperam... . Será que nessa aventura terá tempo para...