-Temos que descobrir como matar um ciclope.
-Sim, o Tae tem razão. Se vamos pegar a matadora de Deuses precisamos saber como entrar no castelo de Hades.
-Mas na verdade, o que é um ciclope?-jimin perguntou.
-Bom Os ciclopes (do grego antigo, "olho redondo", 'círculo', eram, na mitologia grega, gigantes imortais com um só olho no meio da testa que, segundo o hino de Calímaco, trabalhavam com Hefesto mortos ferreiros, forjando os raios usados por Zeus. Mas em outro diz também que os ciclopes foram feitos de Gaia e Urano, que continuaram a ter filhos e acabou trazendo monstros a terra.-Hoseok dizia.
-E os Ciclopes também podem ser gerados pelo Deus dos mares o Poseidon e uma Sereia.
-Sério Jimin?
-Sim e o que está escrito aqui Jin...
-Então, isso que dizer que as Sereias não nos contaram tudo.
-Sim, agora como matar um gigante imortal?-Namjoon perguntou.
-O ciclope pegará grandes objetos quebrados, como árvores ou pedregulhos, e os usará como arma. Use a força de Hércules para tentar agarrá-lo antes do ciclope porque ele tem uma incrível precisão de lançamento e seu alcance de ataque aumenta tremendamente durante o combate corpo a corpo, tornando a esquiva menos eficaz.
-Agora pronto, mais uma coisa precisamos da força do Hércules, esse cara não está vivo a bastante tempo.-Jungkook disse.
-Hércules e filho de Zeus, eles tinham a mesma força ou seja...
-...O Raio Mestre de Zeus.-Hoseok completou a fala de Jimin.
-Ele sumiu no século XVII a.C.-Jimin diz.
-Sim, abalando todo o Monte Olimpo (Lugar onde se dizia que os deuses moravam), foram encontrados vestígios do deus Zeus em Olímpia, uma cidade a muitos quilômetros de Esparta, encontraram vestígios do próprio Raio Mestre em um lugar próximo onde estaria construída a Estátua de Zeus, uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo, Destruída pela guerra em XVIIII a.C.-Hoseok leu no livro.
-Para salvar Kairós, precisando disso tudo velho... pensei que seria mais fácil. Então vamos fazer outra viagem para preocurar o Raio Mestre de Zeus.-Yoongi disse.
-Sim, termos que ir até Olímpia.
-E como é esse Raio?
-Ele é uma espada dourada com raios em volta, a arma é virtualmente indestrutível, feita de uma liga de bronze celestial e metal adamantino. Ao se transformar em uma lança, tem um grande poder de perfuração, agindo como um raio e furando a matéria com perfeição. E ao que parece está presa em uma pedra.
-Já que o Hoseok controla os fenômenos da natureza, então com toda certeza ele controlá-la o Raio Mestre de Zeus. E conseguirá tirá-lo da pedra.-Seokjin disse.
-Sei não, controlar o tempo e uma coisa, controlar uma arma que foi feita especialmente para uma pessoa é outra, além disso possa ser que ela não me reconheça como o novo dono dela, mas em casos raros que a arma de um soldado, Rei, Deuses, entre outros, se apeguem em um desconhecido.
-Pode ser, vamos hoje? Ou resolvemos ir outro dia?-Namjoon perguntou.
-Vamos deixar para depois, nos voltamos de uma missão não faz nem doze horas. Chega de viagens por hoje.-eu disse.
-Tá já temos tudo que precisamos para lutar contra todos, só falta o Raio.-Namjoon falou.
-Será que tem como vocês fazem algo para nós comermos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolves Of The Moon
Fanfiction[CONCLUÍDA] A vida de Jung Hoseok é Park Jimin mudará para sempre quando eles encontrarem um portal que os tirará de 2024 a 1785 e os mandará para o mundo de Kairós. Muita aventuras e perigos os esperam... . Será que nessa aventura terá tempo para...