Capitulo 03

176 17 12
                                    

"Laços"

Quarta-feira, 8:22 da noite

Depois de pentear seus cabelos grandes e colocar uma roupa bonita e chique, Kaeya saiu de casa e em passos largos passou a caminhar ansioso para o bar que tinha algo mais que especial para ver, quando aos poucos as ruas criando um brilho sem igual arrumou a gargantilha em seu pescoço, tinha que se parecer mais interessante e gracioso, mais ainda do que em seu primeiro encontro com Diluc. Quando chegou no bar faltou chorar de emoção e felicidade, pois já da porta de vidro podia ver a pessoa mais bonita que seus belos olhos azuis podiam apreciar: Diluc Ragnvindr. Seus cabelos eram num tom vermelho bem forte e escuro com a raiz castanha escura crescendo, hoje estavam amarrados em um rabo de cavalo baico que combinava incrivelmente com seu estilo. Seus olhos cor num tom castanho que se parecia com um vermelho escuro nas luzes, o coração de Alberich disparava a cada detelhe de seu rosto que ainda de longe poderia perceber, tudo parecia combinar perfeitamente com sua pessoa que passava uma sensação meiga e ao mesmo tempo tímida e introvertida, porém muito atraente. Kaeya não via defeito algum, também não era como se Diluc tivesse algum defeito. Entrou no bar e foi direto ao balcão, pelo visto em dias de semana o bar não ficava tão cheio quanto outros bares, era certamente a primeira coisa que Alberich podia reparar no local.

Quando seus olhos novamente pousaram em Diluc, depois de alguns segundos acabaram em contato visual direto, Diluc que quase de imediato desviou o olhar de Kaeya, terminou rápido de atender quem deveria e se dirigiu ao moreno que colocou um sorriso malicioso e característico em seus lábios, jogou a franja para trás.

— Olá, senhor Diluc. — Disse com palavras mais lentas que o comum.

— Te conheço? — Arqueou uma das sobrancelhas.

— Já se esqueceu?! Droga, eu me produzi tanto pra chegar e ter que te conquistar de novo? Estou me sentindo magoado!

— Brincadeirinha, não teria como eu esquecer de uma pessoa que flertou comigo uma noite inteira, sinceramente Kaeya. Eu não seria tão ingênuo quanto está sendo agora. — Ele riu, arrumando as luvas brancas e estilosas vestidas em suas mãos finas, Kaeya gostava dos detalhes em suas mãos também, acabou ficando um pouco chateado ao ver que estavam cobertas.

— Que bom que lembrou de meu nome também... Minha ingenuidade certamente poderia te conquistar. — corou. — Hoje eu não posso beber muito, qual sua bebida favorita?

— Eu não bebo muito.

— Trabalha em um bar e mesmo assim não bebe muito? É irônico. Mas você é realmente um homem de personalidade forte, Diluc. Será que me conhecer lhe faria beber comigo o suficiente nos finais de semana? — Disse em um tom provocativo.

— Quem sabe. Eu certamente não sou chegado em muitas bebidas. — Riu o ruivo mostrando seus dentes também perfeitos, Porra!  pensou Kaeya que mordeu os lábios.

— Mas deve ter uma favorita, estou certo?

— Eu gosto de vodka batida com alguma fruta, de preferência frutas não ácidas. — Ele cruzou os braços e fechou os olhos.

— Ora, que interessante. Parece combinar exatamente com você. Eu gostaria de provar de suas mãos, pode por favor me trazer uma sessão de seus gostos "normais"?

— É meu trabalho, não? — Se virou e foi embora para poder atender o pedido de Kaeya.

Kaeya que estava realmente empolgado, ajeitou sua postura na cadeira e remexeu suas mãos num ato de felicidade genuína, apoiou sua cabeça em suas mãos esperando pacientemente com seu sorriso mais bonito que sua bebida chegasse para que pudesse trocar mais algumas palavras com Diluc, pelo resto da noite. Quando Diluc chegou, colocou o líquido grosso e laranja em um copo entregou a Kaeya, que permaneceu com seu belo sorriso.

Propósito AlcoólicoOnde histórias criam vida. Descubra agora