"Dia ruim"
Passeando pelos corredores, Alberich entrou em uma das salas que estava vazia, a não ser por Jean que estava com a cabeça deitada na mesa com fones de ouvido bem altos que conseguiam ser ouvidos a alguns centímetros. Decidiu tocar em seu ombro para se certificar de que a loira não havia pegado no sono para que não acabasse machucando seus ouvidos, antes de chegar a tocar seu ombro, a loira começou a cantar baixinho a música que estava tocando em seus fones de ouvido, Kaeya parou e decidiu escutar para poder provocar a loira com isso mais tarde, ou talvez apenas elogiar.
— My baby, my baby. You're my baby, say it to me. Baby, my baby. Tell your baby that I'm your baby. I bet on losing dogs. I know they're losing and I'll pay for my place, by the ring. Where I'll be looking in their eyes when they're down... — Começou a cantarolar o resto da música com sua voz doce, Kaeya conseguiu corar ouvindo sua voz harmônica. Deu uma risada soprada antes de realmente tocar o ombro de Gunnhildr, que levou um susto imenso.
A loira se levantou quase que de imediato com as bochechas rubas e totalmente chocada. Fez vários gestos nervosos com as mãos enquanto não saia voz de sua garganta de tanto constrangimento, Kaeya tentou a tranquilizar a mandando tirar os fones de ouvido com gestos, o que rapidamente a loira fez.
— Calma, Senhorita Gunnhildr. Não quis te assustar... Perdão mesmo. Não tem problema nenhum em ouvir música e cantar baixinho numa sala vazia. — Disse rindo tentando amenizar a situação desconfortável. Jean fitava o chão com os olhos lacrimejando e suas bochechas rubas. — Você canta bem, inclusive. Já pensou em gravar algum cover ou algo parecido? Acho que combina com você! — Tentou desesperadamente mudar o assunto.
— Cover?... — A garota encarou Alberich diretamente nos olhos, porém desviou o olhar rápido. — Obrigada, Kaeya... Fico muito feliz que tenha gostado da minha voz. Eu nunca busquei ou procurei nenhuma oportunidade.
— Deve ser por ser muito calada. — Disse inocentemente, Jean o encarou com um olhar incrédulo o que fez Kaeya perceber o que havia dito e corar de constrangimento. — Oh! Não quis dizer isso no sentido ruim! Existem vários bares que contratam covers para cantar... Bem... — Tampou o rosto envergonhado. — Se você quiser eu posso arranjar algo pra você.
— Kaeya... Eu não preciso. — Disse de um jeito breve e forte. — Eu não acho que minha voz seja bonita, então é melhor que deixemos essa conversa de lado por agora.
— Claro! Como quiser. Nós poderíamos...
— Talvez depois. — Disse a loira o cortando. — Agora temos que trabalhar, não? — Sentou-se de volta na cadeira em que estava. — Fico muito honrada que esteja sendo gentil. — A loira sorriu enquanto Kaeya soltava um suspiro descontente.
— Perdão pelo incômodo, Gunnhildr.
— Somos colegas há tempos, pode me chamar de "Jean".
— Oh, tudo bem.
Pediu licença e saiu da sala fechando a porta, batendo a cabeça de propósito na parede de madeira branca de tanto constrangimento enquanto se xingava de todos os piores xingamentos que conseguia pensar. Realmente, as varias tentativas de tentar criar uma amizade com Jean pareciam nunca dar certo. Foi pego de surpresa por Lumine enquanto batia sua cabeça na parede, murmurando um "Idiota" baixo.
— O que deu em você, Alberich? — A loira bateu algumas revistas enroladas em suas mãos na cabeça do moreno, fazendo pressão em seus cabelos pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito Alcoólico
FanficSENDO REESCRITA // EM HIATUS "Propósito Alcoólico" Kaeya Alberich, que era um bom garanhão, andava com sua melhor amiga afim de um tempo bom ou simplesmente para jogar horas de conversa fora como sempre faziam em noites tediosas, mesmo com tanto...