"Café e neve"
(Nãaao querendo dar spoiler mas saiu um beijo Chillumi nesse capítulo ksks SEXUAL TENSION ALERT)O quê estava acontecendo?...
Childe estava com seus olhos abertos, observando uma casa iluminada e em tons de branco e madeira deitado em um sofá que estava de frente para uma escada, ele não tinha coragem para levantar pois tinha percebido que o sofá era barulhento e qualquer barulho que fizesse podia parecer muito alto, Childe certamente não estava em pânico total... Estava...? Com seu rosto pálido, decidiu levantar lentamente a cabeça e olhar ao redor, tinham roupas espalhadas pelo chão e já eram 9:30 da manhã vendo pelo relógio analógico em cima de uma mesa que tinha alguns enfeites como vasos e uma... uma caixa listrada com um palito no meio? Em sua mente haviam apenas borrões do que havia acontecido ontem, ele não conseguia se lembrar claramente de qualquer acontecimento depois de seu quarto copo de bebida, até os acontecimentos menos recentes daquele mesmo dia estavam meio embaralhados.
Se levantou em passos leves para que não fizesse barulho e começou a olhar para as roupas jogadas no chão... Eram as roupas de Lumine... Ele conseguiu lembrar de seu casaco e sua saia, também seus sapatos jogados pela casa. Mas, por que? Aquilo não era o que ele estava pensando.
Não era, certamente não era. Ao menos ele não queria acreditar
Ou talvez queria.
Se encolheu no chão e começou a choramingar realmente confuso, quando ouviu um barulho vindo de um quarto, chegou a se apavorar enquanto andava de um lado para o outro depois de levantar do chão na velocidade da luz, porém do quarto saiu Lumine com uma regata preta e um short de um pijama. Childe estava um pouco em choque, então simplesmente não expressou nada. A loira bocejou e tirou os cabelos embaraçados de sua vista, sua maquiagem estava borrada, estava com uma certa dificuldade de abrir os dois olhos e, mesmo com a cara amassada e inchada de sábado de manhã, Lumine ainda era bonita. Childe apenas cobriu a boca quando fizeram contato visual direto, ele estava desacreditado, mas não tinha palavras ou perguntas concretas que saíssem de sua boca.
— Você é linda.
— Hm? Bom dia. — Ela se escorou na porta de seu quarto. — Dormiu bem?
— Acho que o suficiente... Mas eu não lembro de quase nada, até o que eu lembro 'tá estranho. — Ele se encolheu ainda em pé, olhando o chão. — Suas roupas jogadas no chão são bem sujestivas, eu cheguei a pensar muitas coisas
— Você é idiota? Quer morrer, é? — Lumine cruzou os braços, o ruivo apenas soltou uma risadinha sem graça. — Mas enfim, o que você quer comer?
— O que você tiver pra me oferecer, mi amor. — Como a distância entre os dois não era tão grande, em um passo largo Childe tentou abraçar Lumine que apenas o parou colocando a mão em seu rosto, o que o fez rir ao mesmo tempo de um resmungo pois impacto de sua mão estava apertando seu nariz, Lumine nada gentilmente fez questão de apertar seu rosto. — Ai! meu nariz! Seja gentil! Você acorda sempre de mau humor?
— Nem sempre, mas não é todo dia que eu tenho que levar um bêbado desacordado pra minha casa pois nem sei onde ele mora. Da próxima vez, me passa o endereço da sua casa também. Não tivemos conversas íntimas o bastante pra saber onde um ao outro mora.
— Agora eu sei onde você mora, e também sei que você tem uma casa bem arrumada. E que joga as roupas no chão. — O ruivo riu.
— Isso é só pois eu estava cansada. — Ela mentiu — Além de que meu irmão foi embora hoje de madrugada, não tenho mais ele pra catar as minhas roupas do chão... — A loira soltou seu rosto e se espreguiçou. — Fique aqui hoje. Nem a pau que eu vou limpar o meu carro num sábado pra te levar, e eu tenho algumas roupas que podem te servir. Eu vou tomar banho, coma algo. Agora que meu irmão foi embora tem um quarto sobrando, pode ficar e dormir lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito Alcoólico
FanfictionSENDO REESCRITA // EM HIATUS "Propósito Alcoólico" Kaeya Alberich, que era um bom garanhão, andava com sua melhor amiga afim de um tempo bom ou simplesmente para jogar horas de conversa fora como sempre faziam em noites tediosas, mesmo com tanto...