» H O W A R D
— Lisa é assim mesmo Molly, ela é paranóica demais. — Nessa fala depois de eu ter contado o que aconteceu ontem.
— Eu sei, mas não precisava ter me tratado daqule jeito. — digo cruzando os braços.
— Tudo bem Molly. — diz e relaxa sua cabeça em meu ombro. — Você não precisa dela, você tem a mim — sorrio.
— Mas você também é amiga dela, e do jeito que Lisa age ela vai querer parar de ser sua amiga se continuar falando comigo.
— Foda-se ela, nós não precisamos dela. Fim da história! — Nessa me abraça e eu retribuo.
— Para de roubar minha namorada sua ladra — escuto a voz de Jaden e então desfaço do abraço e encaro o mesmo.
— Eu tenho todo direito de roubar ela de você, Hossler! — digo dando uma gargalhada.
— Eu sou dos dois não se preocupem — Ness diz e dá uma piscadinha para mim, e eu reviro os olhos rindo.
Escutamos o sinal tocar então me despeço deles, Nessa e Jaden já terminaram o colégio e de vez em quando eles me trazem para a escola. Vou direto para minha sala comprimentando algumas pessoas no corredor antes de entrar, e dou de cara com alguém que não queria.
Lisa está sentada ao lado de Bryan e os dois me olham, ignoro e me sento na última carteira, esperando ansiosamente pelo professor de física para que começe logo a aula.
— Bom dia turma! — o professor entra na sala logo após uns 10 minutos e sorrio por isso, e não demora muito para ele começar a dar sua aula.
~ ⌚ ~
Assim que acabo o meu teste primeiro que todos os outros, rapidamente junto meu material, vou até a mesa do professor e entrego saindo quase correndo da sala de aula apenas para não encarar Lisa de novo, mas foi uma tentativa falha, pois depois de andar até meu armário ela me prensou contra ele.
Ótimo.
— O que você quer? — pergunto rude.
— Nada, só quero que você fique bem longe de mim, e do meu namorado. Se não, eu acabo com você. — diz com autoridade
— Não quero mais nenhum tipo de proximidade com vocês dois, não precisava nem me avisar — falo calma olhando em seus olhos
— Perfeito! — exclama.
— Mais alguma coisa? — tudo que quero é acabar logo com isso.
— Não por enquanto, mas ainda vou fazer de tudo para toda escola saber que a doce e tímida Molly Howard, é uma piranha traíra! - responde sorrindo falsamente e vai embora.
Abaixo minha cabeça, ficando alguns segundos ali, apenas olhando o chão, mas os alunos começam a sair das salas com euforia em seus corpos quando o som alto do sinal é ouvido, então me viro para guardar meus livros em meu armário tentando esquecer das palavras de Lisa.
~ ⌚ ~
— Ah, olha ela ali! Molly! — minha mãe me chama ao me ver chegando em casa, ela estava conversando com a nossa vizinha.
Bufo, não queria trocar uma palavra sequer com nenhum ser humano hoje, mas a educação vem em primeiro lugar, certo?
Vou até minha mãe e a vizinha imediatamente me extende a mão em comprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the strange neighbor || Vinnie Hacker
Romantizm|• - " essas alegrias violetas, tem fins violentos. - "