Capítulo 1

499 23 41
                                    

  O champagne dourado balançava dentro da taça de vidro muito fino, as delicadas mãos que seguravam o recipiente possuíam as unhas perfeitamente lixadas, sem esmalte ou qualquer outro detalhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O champagne dourado balançava dentro da taça de vidro muito fino, as delicadas mãos que seguravam o recipiente possuíam as unhas perfeitamente lixadas, sem esmalte ou qualquer outro detalhe. O rosto meio raivoso e aborrecido procurava algo com os olhos. Talvez o banheiro?

Porque tinha arrumado confusão, Sarada Uchiha?

  No imenso salão, a empresária desfilava apressada em busca do cômodo. Tudo isso porque precisava se acalmar, e também limpar a bagunça em seu vestido.

  Mas ela estava tão apressada que nem percebeu quando se chocou contra uma parede, ou melhor, uma parede de músculos, que deveria ser bizarramente mais alta do que ela. Em choque ela manteve a cabeça baixa contra o desconhecido, a taça quase derrubou a bebida borbulhante e em fração de segundos sentiu o rosto ferver de vergonha. Havia acabado de se trombar com um desconhecido, lindo Sarada, parabéns! A Uchiha respirou fundo, então olhou para cima, tendo uma visão curiosa de um homem maravilhoso à sua frente.

— Desculpa! — Disse de imediato.

  A aparência do homem é bastante jovial. Deveria atrair atenção de dezenas de mulheres. Alto, ombros largos, um rosto que parecia ter sido esculpido por anjos, um maxilar bem desenhado, sobrancelhas bem alinhadas e feitas, uma boca fina - mas que lhe atraiu muita atenção - um nariz perfeito e curiosas marquinhas nas bochechas, dois risquinhos de cada lado, discretas e ao mesmo tempo chamativas. E quanto aos olhos? Ah os olhos... Um azul safira intenso, como um céu de verão, muito bem apresentável e deverasmente cativante. Um azul tão perfeito que se assemelhava ao oceano, como águas profundas, e muitas histórias a contar. Não era um olhar com muito brilho, mas não deixava de possuir sua beleza. Os olhos combinavam perfeitamente com os cabelos dourados, elegantemente bagunçados, o que lhe dava um ar rebelde e sexy ao mesmo tempo. Sarada não sabia se a confusão de fios loiros se dava por preguiça, ou então por estratégia para cativar mulheres... Seja o que for, é um rapaz muito atraente. Ele estava muito bem empoderado em roupas sociais ( terno, gravata e sapatos ) escuras que pareciam ter sido feitas sobre medidas para a pele um pouco bronzeada — o que pareceu natural — deveriam ter a mesma idade, talvez ele fosse apenas um pouco mais velho. Mesmo com todas as fisionomias espetaculares do rapaz, o que mais atraiu a atenção da Uchiha foi a máscara negra que cobria metade do rosto do homem, com detalhes prateados sobre a base preta, pedrinhas brilhantes em pontos específicos o davam ainda mais charme.

Um verdadeiro príncipe misterioso.

— E-eu, sinto muito! Estava com pressa e...

Sarada foi incapaz de terminar a frase, o homem sorriu elegantemente, o que deixou a morena atraída. Um sorriso sem mostrar os dentes, mas muito curioso.

— Não precisa se desculpar, senhorita. Acredito que, se esbarrar em pessoas assim não seja de interesse seu.

— É claro. — Se recompôs, e se afastou dele. — Tive um pequeno contratempo. E acabei tomando seu tempo. — Sarada tirou os olhos do rapaz e colocou a taça em uma mesa retangular com os mais variados e refinados pratos de chefs requintados e famosos, que estava ali ao lado deles.

Tabuleiro Indefinido Onde histórias criam vida. Descubra agora