— Senhor Uzumaki, é um prazer conhecê-lo. — Sarada se levantou. O homem de aparência elegante se aproximou, os dois apertaram as mãos.
— Digo o mesmo, Senhorita Uchiha.
— Espero que tenha sido bem recepcionado. — Sarada fez um gesto com a mão, pedindo para que ele se sentasse.
— Com certeza. Seus funcionários são muito educados, e eficientes.
Sarada também se sentou, e sorriu educadamente. Na verdade, ela esperava alguém completamente diferente do que a imagem que aquele homem representava.
O homem à sua frente é alto, ombros largos e uma mandíbula definida. Os cabelos eram curiosos... negros e loiros. A pele bem clara, olhos azuis claros meio cinzentos. Ele usava uma camiseta social branca, por cima um colete social preto, uma gravata também preta com detalhes vermelhos e um prendedor de gravata prata. Calças sociais escuras, e sapatos sociais de um marrom bem escuro. E, por cima do colete, um paletó preto.
Algo era intrigante na aparência do homem, ele tinha um piercing na orelha direita.
Se Sarada lembrava-se bem, o homem se chama Kawaki.
Kawaki odiava receber ordens, principalmente vindas de um loiro, mais jovem do que ele. Acontece que ele só estava ali por causa dele, porque foi mandado, mas também... porque os Uzumakis queriam se juntar aos Uchihas novamente.
— Acredito que a solicitação dessa reunião tenha sido, inesperada. — Sarada gesticulou com as mãos, enquanto o Uzumaki à sua frente a observava.
— Na verdade, seria interessante dizer que iríamos entrar em contato em breve.
Certo, aquilo pegou Sarada de surpresa, e não era mentira, vindo da parte de Kawaki. Realmente eles estavam expandindo horizontes, então porque não se unir a outra família rica e tão bem sucedida quanto?
— Realmente me pegou de surpresa. — Ele a olhou gentil. — Deve estar querendo saber o motivo da reunião.
E realmente estava. Na verdade, Kawaki já imaginava do que se tratava. Mas deixaria a Uchiha continuar. Na verdade, parecia que Sarada estava sendo manipulada como uma criança, como se seus pais dessem tudo o que ela quisesse. Acontece, que o responsável disso era um loiro com olhos intrigantes.
— Obviamente.
— Pensamos em fazer um acordo entre as empresas. Uma espécie de trabalho entre sócios. — Kawaki saltou uma sobrancelha, a fala de Sarada, na verdade, parecia muito interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabuleiro Indefinido
FanfictionSarada Uchiha é uma garota trabalhadora e sonhadora, ambiciosa e determinada por suas conquistas, sonhos e metas, uma jornalista de prestígio e ainda por cima, herdeira da multimilionária família Uchiha. Mas será que toda essa sua ambição e determi...