Capítulo 13

134 8 40
                                    

  Eram 14:00 da tarde, e Boruto se concentrava nos relatórios que tinha para revisar, bem, era o que ele estava tentando fazer, já que a cada cinco minutos — ou menos — sua cabeça se desviava para outro lugar, o que fazia Boruto se praguejar cente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eram 14:00 da tarde, e Boruto se concentrava nos relatórios que tinha para revisar, bem, era o que ele estava tentando fazer, já que a cada cinco minutos — ou menos — sua cabeça se desviava para outro lugar, o que fazia Boruto se praguejar centenas de vezes.

  Os olhos nitidamente cansados mostravam sua falta de descanso, e as horas mal dormidas, isso se ele tivesse conseguido dormir, porque ele não lembrava de ter pregado os olhos de madrugada para dormir. Na verdade ele se lembrou, nas poucas horas de sono que o loiro teve, sua cabeça decidiu que ele não precisava dormir, pregando-lhe uma brincadeira muito sem graça, mas dessa vez ele não tinha Kawaki ou Himawari para culpar, porque o culpado era ele mesmo.

Que sonho foi aquele!? — Se perguntava o Uzumaki.

  Boruto jogou a caneta sobre a mesa, e Suspirou profundamente, massageando o rosto para que permanecesse acordado, o que definitivamente era muito difícil. Além do sonho inusitado, as palavras que vinham à sua cabeça eram relacionadas a carta de Sarada, que lhe fora entregue no dia anterior.

  E era por causa disso que tudo que fosse preto, Boruto evitava olhar, para que não lembrasse dela. Mas era uma missão impossível, já que a cor estava em todo lugar e tudo o fazia lembrar de Sarada.

— Noite ruim? — Boruto só olhou para o homem com uma expressão de desdém, a resposta era nítida.

— Isso me cheira a outra coisa. — Yodo disse ao lado de Mitsuki.

— Vocês não sabem bater à porta? — Reclamou Boruto, com os olhos raivosos e perigosos.

  Ok, Boruto era o chefe e estava de mal humor, o que não era nada bom.

  Yodo e Mitsuki se entreolharam, entrando no escritório e fechando a porta. Ambos sabiam que Boruto não tinha o humor de uma fada ou de uma divindade, e que esse estresse era praticamente de sua personalidade, mas os dois também o conheciam bem demais para saberem que algo havia estressado o chefe e amigo.

  Na verdade, Boruto não era chefe de Mitsuki, mas um amigo muito próximo.

  Yodo lançou um olhar suspeito, minimizando os olhos, encarando atentamente o loiro, pensando nas possibilidades, até que seu cérebro ágil pensou em uma informação.

— A foda foi ruim? — Ela perguntou de repente, fazendo Boruto a olhar indignado e Mitsuki prender o riso. — Desde que eu não tenha que lidar com alguma mulher surtada, dizendo que está grávida de você está ótimo. — Cruzou os braços levantando as sobrancelhas.

  Mitsuki não conseguiu prender o riso totalmente, rindo de uma maneira que se assemelha à uma tosse de gripe. Boruto olhou feio para os dois, repreendendo a fala de Yodo e da postura do amigo.

— Péssima conclusão. — Boruto encarou a loira. — E não é como se já não tivesse lidado com uma maluca dessas hoje.

— Tem razão. — Murmurou Yodo. — Então se não teve foda ruim o que foi?

Tabuleiro Indefinido Onde histórias criam vida. Descubra agora