Domo de Monstros

48 1 11
                                    

- Gente... Isso não é loucura? - diz Joseph

- Não! Tá de boa, a gente só precisa encher esses vacilões de bala! - diz Enrico

- Falando no diabo... - diz Ellie


A equipe veem 2 criaturas indo em sua direção criaturas com braços largos sustentando suas pequenas pernas, elas tem uma cara feia com dentes tortos, elas tem pelo branco mas ele é sujo por lodo negro. Joseph ao ver essas criaturas fica paralisado.

- Hora de Arrebentar! - diz Enrico sacando duas pistolas

Enrico dá dois tiros em uma das criaturas, ela é acertada e fica insana, usa seus braços para dar um impulso no chão e tenta atacar Enrico, a outra percebe que Joseph está imovel e vai ataca-lo.

- Joseph! Se liga rapaz. - diz Yure

Yure saca sua SMG e dá vários tiros no peito da criatura que bamboleia para trás. A criatura que tenta atacar Joseph é dilacerada por Ellie que dá um tiro de escopeta abaixo de seu corpo. A última criatura fica desesperada e tenta correr.

- Não podemos deixar ninguém escapar! - diz Marco atirando com sua Magnum na cabeça da criatura

- Boa Marco! E agora? Será que vai ter mais? - diz Enrico

A equipe escuta um barulho de alto falante e percebem que Akira vai falar.

Muito bem, conseguiram matar 2 monstros. Dando uma lição básica para os leigos, criaturas paranormais tem sempre um atributo a frente do Ser humano, como se elas estivessem a um passo à frente, algumas tem super força, outras uma velocidade desumana, e às vezes tem até poderes paranormais, enfim, vamos ver se vocês conseguem lidar.


Após Akira falar, a equipe pode ver uma criatura chegando, ela é uma criatura enrolada por uma língua gigante, é uma criatura com vários olhos e uma narina gigante, ela tem unhas gigantes e não tem boca.

* Eu não aguento mais isso! É cada coisa horrível que esse trabalho me dá... EU NÃO QUERO MAIS! - pensa Joseph *

- Joseph sai correndo para as paredes do domo e fica batendo nelas.

- Me deixa sair, Akira! Me deixa sair! - diz Joseph

- Parece que vamos ter que fazer o trabalho sem ele... - diz Enrico


Yure começa a metralhar a criatura, mas ela redireciona todas elas com sua língua.

- Merda! Parece que esse é forte... Fufufu - diz Yure

- Ei, Yure, está tudo bem? - diz Enrico

- Não sei... Do nada apareceu uma sede de sangue... Mas eu me seguro! - diz Yure


Enrico ouve isso e atira com suas pistolas na criatura, mas uma delas acerta na parte que não tem a língua, e ele consegue acertar essa bala.

- Parece que a língua que redireciona as nossas balas... Atirem na pele sem língua! - diz Enrico


Ellie vai correndo para a criatura, atira com a escopeta e mata a criatura. Quando ela mata Joseph volta de fininho para o grupo e Akira começa a falar no auto falante.

- Vocês estão indo muito bem rapazes! Parece que são talentos natos, claro que tem algumas exceções, mas enfim, o último desafio de vocês... O Cavaleiro! - diz Akira


A equipe vê que o cavaleiro é uma espécie de centauro, ele tem asas cortantes, a parte de baixo dele é como se fosse um cavalo, porém ele é preto com rachaduras vermelhas, ele tem 7 pernas, ele tem 4 olhos.

P.A.P: IrmandadeOnde histórias criam vida. Descubra agora