O Reinado dos Ratos

21 4 0
                                    

Em uma das bases da grande máfia do Clube Utopia, Paulo Martins se encontra lutando com vários monstros, que são guardas do local, existem quase duzentas criaturas avançando todas ao mesmo tempo.

- Me poupem. - diz Doutor, ele ativa seus fogos oculares, que são azuis, ele põe a mão no chão, e a área, que provavelmente tinha 800 metros, é totalmente incinerada, ele continua andando até achar o líder dessa área, uma criatura com uma máscara de sol, ela é verde e obesa, está sentada em um trono de bronze. - Hum, então você é um dos Super-Star do Clube Utopia? Me fale onde está Samuel, e eu sairei em paz. - diz o Doutor

- Você tem muita coragem de vir na minha área, me ameaçar e ainda me subestimar! O Grande Oooh irá te punir, Fogo Azul. - diz o Grande Ooh

A batalha dos dois é brutal, mas o Doutor sai sem nenhum arranhão, ele está cheio de sangue, mas usa o fogo para evaporar todo o sangue de seu corpo, ele sai da base, e incinera ela inteira. Enquanto isso, Akira fez uma visita a Equipe JK em seu apartamento, para discutir sobre sua próxima missão.

- Então pessoal! Se sentem ai no sofá, eu vou falar sobre coisas importantes. - diz Akira, que espera todos se sentarem no sofá para ela começar a falar. - Então, depois dessa missão, vocês oficialmente se tornaram Caçadores de Paranormal, resumindo, vocês vão começar a ir a missões que enfrentam entidades mais poderosas que esses monstros, e até humanos que usam contratos para o mal. - diz Akira

- Mas, Akira, o Jeremiah era a criatura perfeita! - diz Joseph

- Ha! Nada disso meu jovem, esse é apenas o começo da carreira de vocês no P.A.P, após essa missão vocês vão ser realmente, Agentes Paranormais, tipo os do MIB. Enfim, vamos explicar a missão. - Akira fala isso e pega uma caneta que estava na mesa, tira a televisão do rack, e começa a desenhar na parede, ela desenha um rato, e uma coroa. - Ratos! Acho que são os animais que eu mais odeio, mas afinal, o que esses roedores fudidos podem realmente fazer? Eu explico! Existe uma criatura paranormal poderosíssima, conhecida como O Rei dos Ratos, ela ganhou esse nome por controlar qualquer tipo de roedor, mais especificamente ratos, sua missão é dar cabo nesse puto e todos voltarem com vida! - diz Akira colocando a televisão de volta no rack.

- Então, quando vamos nos preparar para isso? - diz Enrico

- Ah, vocês vão partir amanhã, o treinamento de verdade vai ser quando vocês voltarem! - diz Akira saindo pela porta do apartamento rapidamente, quando os agentes tentam ir atrás dela pelo corredor, Akira já desapareceu completamente.

A Equipe JK conversa bastante sobre a missão, e quando a noite cai, todos vão para os seus quartos, mas Joseph escuta Enrico falando no celular do outro lado da parede, ele se lembra daquela ligação e tenta escutar, mas ele escuta apenas palavras sem contexto. "Perdão", "Eu falhei", "Eu prometo". Joseph nota que Enrico para de falar, e ele volta a dormir. No outro dia eles se encontram com Akira, ela leva eles até um carro, e se despede, os agentes chegam em um castelo abandonado no meio de uma estrada interditada de são paulo, ele é gigante, e tem vários roedores pequenos andando por ele.

- Que saco... Vamos ter que fazer o papel de controle de pragas. - diz Enrico que caminha em direção ao castelo, seu rosto aparenta tédio, e ele anda de uma forma desleixada.

- A gente deveria tentar acabar com isso de uma vez, mas é bom que a gente entre sorrateiramente, afinal, estamos entrando em um reino. - diz Ellie tentando impedir Enrico de continuar andando. - Marco, use seu teleporte para nos levar para lá dentro. - diz Ellie

- Ok, todo mundo, fique perto de mim. - diz Marco, quando Marco usa o seu teleporte, um rato vai junto deles, eles entram no castelo, e o rato sai correndo.

Em um outro lugar do castelo, uma criatura está sentada em um trono decadente, ela está com sua coroa de lata, enferrujada, ela veste um longo manto, uma calça suja, suas unhas são largas, seu rosto é de um rato, com olhos vermelhos, um rato monstruoso.

- Ohyohyohyo - o Rei Rato ri, quando nota que tem invasores em suas terra. - Faz um certo tempo que eu não me estico de verdade, finalmente vieram alguns humanos fortes. - diz o Rei dos Ratos que se levanta de seu trono, e anda lentamente em direção ao corredor. 

O Cenário volta para a Equipe JK, eles percebem que o lugar fede muito, eles parecem estar em um lugar que já foi um jardim, mas hoje, é grama morta e árvores derrubadas.

- Acho que isso era para ser um jardim, mas pelo tempo foi destruído. - diz Marco arrancando a grama morta do chão.

- Que cheiro é esse?! É horrível! - diz Yure que tapa seu nariz, ele parece estar com ânsia de vômito.

- Deve ser por que vários ratos viveram aqui por anos, eles devem ter defecado, morrido, e feito outras nojeiras por essas áreas. - diz Enrico buscando uma saída do lugar.

Um humanoide, com alguns traços de ratos, um monstro na maior parte, ele é baixo e incrivelmente obeso, ele porta um machado, ele se veste como um executor, mas a parte que era para cobrir sua barriga é exposta, mostrando três olhos nela, o rato, veste uma calça que parece ser do mesmo tecido do rei, ele chega perto de uma janela de uma torre do castelo, e tenta falar com a Equipe.

- Sejam bem vindos, humanos! Sua entrada no castelo foi muito bem vinda pelo Rei! Vocês podem nos encontrar na sala de jantar, se conseguirem fugir do Jardim Leproso! Adeus, crianças... - diz o rato que sai da janela.

Quando o rato sai, a sala começa a ser invadida por diversos ratos, a maioria é normal, mas alguns tem vários olhos e mais de uma cabeça, se eles não fugirem, eles vão morrer.

P.A.P: IrmandadeOnde histórias criam vida. Descubra agora