Em uma reunião, o líder do Clube Utopia, Mascarado, está junto de todos seus comandantes, conhecidos como Super-Stars, para conversar sobre Paulo Martins, o Doutor do P.A.P.
- Entãoo, Mask-mask, você sabe como podemos conter o Fogo Azul? - diz um Super-Star, conhecido como Hollum, o Imortal, esse nome se deve por seu poder de regeneração ultra rápida, fazendo ele um oponente, quase imortal, ele é um homem com vários retalhos em seu rosto, seu cabelo é loiro, um cabelo liso e caído, ele está com rosto de tédio.
- Certamente podemos fazer uma guerra direta contra o P.A.P, mas teríamos chances pequenas mas... - diz Mascarado, mas ele é cortado, por um homem alto, seu cabelo é espetado, e bem longo, ele veste um terno branco, sua pele é parda e ele tem uma barba por fazer.
- Como da última vez? que você arriscou a vida de todos nós e ainda perdeu? - diz Bueno, o homem que interrompeu Mascarado.
- Ha, mas o P.A.P não tem mais Jonathan Saltazar, ele está morto, então poderemos ter alguma chance. - diz Mascarado, se levantando da sua cadeira, pronto para sair da sala, antes de se retirar, ele remove sua máscara, ele é um homem jovem, por volta de 20 anos, ele tem uma grande cicatriz no rosto inteiro, como se um animal selvagem tivesse atacado ele, ele aponta para a cicatriz e diz. - Isso não acontecerá mais, pode acreditar em mim. - diz Mascarado, botando sua máscara de volta e saindo da sala.
O cenário volta para a Equipe JK, que encontra o Rei dos Ratos e seus lutadores no coliseu, onde eles decidem quais serão as primeiras lutas a acontecer.
- Eu quero começar. - diz Yure, olhando olho no olho do clero. - Eu vou contra o clero, majestade. - diz Yure
- Claro! Sem problema algum, o clero estará no coliseu em cinco minutos, estaremos esperando vocês! - diz o Rei dos Ratos, que sai com o clero e seus outros lutadores para um extremo da arena.
- Yure, foco, se lembre do treinamento com a Akira, e da luta contra o Jeremiah, dê tudo de si e não subestime seu oponente. - diz Ellie, dando alguns tapas leves no rosto de Yure.
- Eu não vou cair para um padre. - diz Yure, que abre um sorriso após falar isso.
Os dois oponentes entram na arena, seus times saem e vão para a arquibancada, a Equipe JK e os lutadores do Rei dos Ratos ficam em lados diferentes, e Enrico e o Rei ficam frente a frente, cada um em um lado do coliseu. Yure e o clero se olham frente a frente, e Yure começa a bocejar.
- Vamos lá, padre, ataque, dê o seu melhor. - diz Yure, dando uma risada sarcástica na frente de seu oponente.
- YURE, PORRA! EU FALEI, SEM SUBESTIMAR O INIMIGO!! - diz Ellie, que grita da arquibancada, claramente enfurecida.
Enquanto, Yure ria de seu oponente, o clero avança, com sua bíblia do apocalipse, ele abre e começa a tocar nos céus, sete trombetas, com sete anjos tocando elas, os anjos estão modificados, eles tem vários ratos andando por eles, o som das trombetas causa uma onda de choque super poderosa, que ataca Yure, mas o mesmo, consegue desviar, fazendo a onda de choque quebrar o chão do coliseu.
- Nada mal. - diz Yure, que avança contra seu inimigo, ele parece estar sério e usa o seu carniçal, Manchestter, para fora, uma criatura com o corpo musculoso, com pernas curtas e pequenas, olhos vermelhos e a pele totalmente branca. - Esta batalha já acabou. - diz Yure, com um sorriso presunçoso.
Yure ataca de frente o padre, que usa sua bíblia, para se defender, fazendo uma espécie de campo de força divino, enquanto o carniçal de Yure, ataca ela sem parar. O clero se afasta, e usa outro de seus ataques, Samuel 15:2-3, ele cria uma espada, igual a espada das Armas de Cristo, e começa a atacar Yure, que tem várias vezes sua pele rasgada pela arma, mas não chega a se ferir gravemente. E o clero, vai um pouco para trás, e abre sua bíblia no capítulo Mateus 24:24.
- Surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. - diz o clero, que parte para cima de Yure, ele faz um martelo de luz, e avança contra ele.
- Você pensou que alguns versículos bostas me venceriam? - diz Yure, que faz Manchestter voltar para seu corpo, mas ao invés do carniçal desaparecer, ele se funde com Yure, fazendo o corpo de Yure ficar na pele do carniçal, e seus poderes aumentam de forma surpreendente. - Vamos, padre, vamos acabar com essa batalha de uma vez! - diz Yure, mas sua voz foi fortemente modificada.
O clero e Yure ficam de frente, Yure ataca o clero, que tenta fazer um campo de força para se proteger, mas o ataque do seu inimigo se torna muito mais rápido, sua velocidade aumenta, mas sua força diminui, mas nada que preocupe Yure, o mesmo, ataca o clero no rosto, e o clero cai para trás, sem ao menos perceber, Yure já está na sua frente, olhando o mesmo de cima, o seu inimigo, começa a atacar o clero sem parar, incontrolavelmente, como se fosse uma criatura. Enquanto o clero está sendo atacado no chão, Yure, não para de pensar em sua infância, quando sua fé foi rompida, e ele foi abusado pelo padre de sua igreja, após se lembrar disso, ele olha o clero desmaiado no chão, e ele esmaga a cabeça da criatura com um soco.
- Muito bom!!! - diz o Rei batendo palmas desde a arquibancada. - Essa luta foi magnífica, pode sair da arena, e vá ser cuidado pelos médicos do lado da sua equipe. - diz o Rei dos Ratos, chamando os médicos ratos para cuidar de Yure. Enquanto Yure é tratado pelos médicos, ele chega perto de Ellie, e fala algo em seu ouvido.
- O Rei está roubando. Aquele clero não tinha o poder em seu corpo do campo de força, o carniçal notou por mim, aquilo foi trapaça. - diz Yure, falando baixo para Ellie.
- Vamos continuar o jogo, eu sei como trapacear também. - diz Ellie, que fala baixo, e após isso, abre um sorriso e olha para Marco e o escravo entrando na arena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.A.P: Irmandade
ParanormalNo nosso mundo, o paranormal entra facilmente na nosssa realidade, mas para esconder isso de todos, o governo criou o P.A.P (Programa Anti-Paranormal) e acompanhamos a vida de Joseph, um rapaz um tanto, perturbado... Capítulos toda Sexta-Feira, Hora...