- Chefe! Chefe! - se aproxima uma pessoa mascarada, com um manto cobrindo ela, parecida com um dos capangas da Usina - A Usina da Perfeição foi destruída! - diz o capanga
- Como é?! - diz o homem que tem uma sombra cobrindo seu rosto, sua voz expressa indignação e raiva. - Quem foi o insolente que fez isso?! - diz o homem
- Ele é conhecido pelo Clube Utopia como "O Ruivo", aparentemente ele e a equipe dele estão ganhando fama, ele é o líder de umas das equipes do P.A.P! - diz o capanga
- Ruivo... Tentem trazer ele para Lampinarina futuramente! - diz o homem, o visual se distancia e se pode ver que ele estava em um castelo, que fica em uma grande cidade com vários prédios, e muitas luzes coloridas, a cidade secreta paranormal da África do Sul, Lampinarina.
No meio da floresta, o ambiente está destruído, a grama no chão já foi dizimada, as árvores foram quebradas, e toda a Equipe JK está caída, menos, seu suposto líder, Joseph Saltazar, que está frente a frente contra Jeremiah 11:11, o monstro que derrotou seus amigos, e também, seu filho de consideração. Jeremiah, tem um olhar amedrontado, por Joseph estar olhando para ele de cima, a criatura perde a postura, e avança contra Joseph, tentando atacar ele, mas Joseph conseguiu aprimorar sua velocidade e desvia do golpe.
- Josephie, seja mais rápido. - diz Joseph, que ataca Jeremiah na barriga, bem onde estava a queimadura que Enrico causou, o rosto de Jeremiah expressa bastante dor, mas ele consegue sair do ataque de Joseph e tenta contra atacar.
- Meu nome é Jeremiah! Nunca mais me chame de Josephie, seu desgraçado! - Jeremiah ataca Joseph, e dessa vez acerta seu peito, que lança ele contra as árvores, logo após Joseph cair, Jeremiah se aproxima dele, e grita muito alto, fazendo os sentidos de Joseph diminuírem.
Joseph fica um pouco tonto, Jeremiah tenta atacar ele, com um soco que seria fatal, mas Joseph consegue desviar dele por pouco, e usa suas asas de anjo para poder ampliar sua velocidade, ele tenta atacar como fez contra o Chefe, mas Jeremiah pula, e sobe nas costas de Joseph, e arranca uma de suas asas fora. Joseph cai no chão se contorcendo de dor.
- AAAAAAH! - grita Joseph, enquanto Jeremiah o olha de novo, imaginando o quão deplorável seu pai é.
Enquanto Joseph está prestes a ser morto, Enrico está preso em um sonho, aparentemente, ele vê um homem idoso, com um cabelo curto e branco, mas com alguns detalhes pretos, ele veste um sobretudo marrom, ele está com um chapéu fedora, e um monóculo.
- Senhor Edward?! - diz Enrico indagado, ele não nota o espaço em sua volta que está totalmente escuro, apenas percebe o idoso. - O que você está fazendo aqui?! - diz Enrico
- Você não pode morrer, meu neto bastardo, você tem que cumprir a missão. - diz Edward que nem sequer está olhando para Enrico, que está caído no chão. - Se levante, use o dom que o sangue Hamo lhe deu. - diz Edward que faz Enrico acordar
Enrico acorda, muito machucado, mas com seu Fogos Oculares intensificado, ele vê Joseph no chão, chorando de dor, com Jeremiah prestes a atacar ele. Enrico avança imprudentemente contra Jeremiah, mesmo com todas suas feridas, ele acerta a cabeça de Jeremiah, que cai no chão, mas segue vivo.
- Joseph! Rápido, você ainda tem energia, eu não vou conseguir ficar em pé por muito tempo, finalize o monstro! - diz Enrico, que vê Jeremiah se levantando, a criatura ataca Enrico, que não consegue desviar, e recebe outro ataque fatal, mas segue vivo.
Enrico é lançado pelos ares, e lá, ele consegue fazer sua dança, e usa o ataque da Dança do Dragão, em uma direção certeira contra Jeremiah, mas no seu antebraço, que tinha uma carapaça, ele cria uma espécie de lâmina, que bloqueia o ataque de Enrico, enquanto Enrico caia, Jeremiah usa a lâmina para perfurar sua barriga, e o fazer desmaiar, Joseph assiste tudo, incapaz de fazer qualquer coisa.
- Josephie... Jeremiah... Ou qualquer porra de nome que você quiser! Por que está fazendo isso?! - questiona Joseph olhando para Enrico enquanto se levanta, Joseph.
- Você me traiu pai, eu estou pagando na mesma moeda, digamos que você matou 10 de mim com suas palavras, então eu vou matar 10 de quem você ama para poder pagar a conta. - diz Jeremiah que avança contra Joseph, com sua nova arma
Joseph desvia dos vários ataques de Jeremiah, porém por uma de suas asas terem sido arrancadas, Joseph não consegue se mover muito bem pela dor. Mas Joseph tem várias vezes martelando em sua cabeça, vendo que Enrico não duraria muito com esse ferimento, então Joseph concentra todas suas energias em sua mão, ele vê Jeremiah partindo para cima dele, Joseph põem toda a força do seu corpo em seu punho esquerdo, e usando seu poder de Anjo que manipula a energia, Joseph envolve seu punho com fogo, ele ataca Jeremiah, que é lançado na floresta, que desmaia no chão, o mesmo acontece com Joseph, ele cai no chão de cansaço. Marco acorda, ele vê todos caídos, e vê Jeremiah desmaiado, ele pega seu celular rapidamente e liga para Akira.
- E aí, pirralhos! Há quanto tempo! - diz Akira no outro lado da linha, ela não demonstra a mínima preocupação com seus aprendizes. - Conseguiram dar cabo no bixo? - pergunta Akira
- Aparentemente sim, mas venha logo, todos estão muito machucados, principalmente o Enrico! - diz Marco tentando estancar o sangramento do seu companheiro.
- Vamos chegar aí o mais rápido possível, tente cuidar dos seus parceiros! - diz Akira, do outro lado da linha pode se escutar um som de helicóptero, a mesma desliga a chamada.
Meia hora depois, Akira chega no local, vê todos seus agentes caídos no chão, menos Marco que juntou todos.
- Parece que a bagunça foi feia... - diz Akira preocupada com todos lá. - Médicos! Por favor curem todos ali, e tentem regenerar a asa do Joseph... Marco, você poderia vir aqui rapidinho? - diz Akira com receio
- Tá certo! - diz Marco, os dois vão até uma parte mais isolada da floresta.
- Posso saber onde está a criatura? - diz Akira com um rosto preocupado
- Ela estava em uma árvore caída, mas quando eu olhei para ela de novo, ela já tinha fugido... - diz Marco
- Puta que pariu... Tá certo, vamos nos preocupar em voltar para o P.A.P e depois eu mando outra equipe atrás dela. - diz Akira que sai do local e vai em direção ao helicóptero
Eles chegam na cidade do P.A.P, Joseph e Enrico passam um mês no hospital, se recuperando de suas feridas, Joseph pensa muito sobre Jeremiah, mas ele não tem peso, pois sabe que fez a coisa certa, algumas semanas depois, a notícia chega para o Mascarado.
- Então o Ruivo matou a criança? Pensei que aquela Usina dos Savitas era mais poderosa, parece que o Rei Sem Nome não sabe criar monstros como a gente, enfim, vamos deixar o rapaz evoluir, ele provavelmente vai morrer neste caminho, afinal, depois de um tempo tudo pode ser letal trabalhando para o P.A.P. - diz o Mascarado
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.A.P: Irmandade
ParanormalNo nosso mundo, o paranormal entra facilmente na nosssa realidade, mas para esconder isso de todos, o governo criou o P.A.P (Programa Anti-Paranormal) e acompanhamos a vida de Joseph, um rapaz um tanto, perturbado... Capítulos toda Sexta-Feira, Hora...