Novos Aliados

4 0 0
                                    

No último dia das férias, a equipe está em casa, apenas conversando.

- A gente deveria tentar conhecer mais gente, o estraga prazeres do Joseph forçou a gente a treinar as férias inteiras. - diz Yure, que demonstra estar insatisfeito com as decisões do seu colega.

- É uma boa ideia, já evoluímos nossos poderes bastante! Qualquer criatura que venha atrás da gente vai perder, então vamos passear por aí e conhecer um pessoal! - diz Marco.

Toda a Equipe concorda em sair de casa, então eles passeiam pela cidade, andam vários bairros, vendo crianças brincando na praça e idosos jogando xadrez, eles seguem andando até que acham a casa que Lótus falou que era deles, eles perguntam se podem entrar e sobem no apartamento, ali acontecia uma festa, cheio de pessoas que se tornaram agentes do P.A.P.

- Certo! Vamos nos separar e conhecer gente! - diz Marco, ansioso, esperando seus amigos concordarem.

- Tá certo. - diz Joseph, que sai de onde seus amigos estão e vai numa mesa que tem várias comidas e bebidas. O mesmo bebe um copo cheio de água, aparentemente ele estava cansado da viagem. - Wow, eu precisava disso! - diz Joseph.

- E ai! Joseph, né? - diz Lótus, se aproximando de Joseph, cumprimentando ele com um abraço, atrás de Lótus veio uma menina, ela parece ser bem jovem. - Então, eu soube que a equipe de vocês queriam conhecer outros agentes, então essa daqui é a Sukka! - diz Lótus, aproximando a menina de Joseph.

- Ah, olá, eu me chamo Joseph Saltazar. - diz Joseph, cumprimentando a moça com um aperto de mão.

- Eu me chamo Sukka, é um prazer. - diz a Sukka, ela é uma moça de estatura baixa, ele veste roupas largas amarelas e extravagantes, ela tem a pele branca e olhos amarelos, seu cabelo é tingido de roxo. - Você se tornou um agente recentemente? Qual é seu contrato? - diz Sukka

- Sim, eu me tornei um agente paranormal recentemente, meu contrato é a invocação de espírito. - diz Joseph.

- Ah, é meio fraco esse tipo de contrato, sugiro você pagar por uma nova chance na agulha, se você continuar com isso provavelmente vai morrer. - diz Sukka, que após falar isso sai de perto de Joseph.

* O que essa menina quis dizer? - pensa Joseph, que está bem confuso pelos comentários da moça. *

Enquanto Joseph conversava com Sukka, Enrico conhece duas pessoas, Radix e Pacifi, dois irmãos gêmeos, eles têm um cabelo loiro, o cabelo deles é largo e meio seco, eles têm pele branca e olhos azuis, vestem algumas vestimentas, Radix veste uma roupa azul com um armadura de couro, já Pacifi veste uma roupa vermelha, com a mesma armadura de couro que Radix.

- Então, vocês são de que equipe? - diz Enrico, questionando seus novos conhecidos.

- A gente é da equipe YF, a gente trabalha junto com uma moça chamada Sukka! - diz Pacifi

- Isso, e você, Enrico, Qual é sua equipe? E seu contrato? - diz Radix, curioso

- Ah! Eu sou da Equipe JK, e meu contrato é dos Fogos Oculares. - diz Enrico. - Eu até mostraria para vocês, mas o efeito colateral dele é que eu sinto como se meu corpo estivesse queimando. - diz Enrico, mostrando algumas marcas de arranhões, que ele faz para ignorar a dor da queimadura mental.

- Nossa, eu soube que esse contrato é bem poderoso, você tem ele há quanto tempo? - diz Pacifi, que demonstra curiosidade sobre os poderes de Enrico.

- Desde criança, eu nasci com ele! - diz Enrico.

- Que fantástico! - diz Pacifi, que demonstra um sorriso simpático.

Durante a conversa de Enrico, Ellie e Yure estão conversando com outras três pessoas, eles parecem ser de uma equipe de elite do P.A.P, com três membros. Klaus, O Radiante e Nancie.

- Então, Klaus, qual é seu contrato mesmo? - diz Ellie, os dois parecem ter conversado faz um tempo.

- É o contrato do Gelo Medonho, por isso o nome Klaus! - diz Klaus, ele é um homem com o cabelo tingido de branco, a pele dele é mais azulada e ele tem uma barba farta e branca. Ele veste roupas muito abrigadas, mesmo estando no verão. - Eu só visto esse tipo de roupa pois meu contrato faz eu sentir bastante frio. - diz Klaus.

Enquanto Ellie e Klaus conversavam. Marco conversava com O Radiante e Yure conversava com Nancie. O Radiante é um homem alto, ele tem a pele negra, ele tem o cabelo raspado, ele tem algumas sardas no rosto e seus olhos são brancos, O Radiante é cego, ele veste uma roupa velha e um tanto rasgada. Já Nancie, é uma mulher branca, ela tem um cabelo curto e loiro, ela veste um casaco de pelagem branca, e um vestido preto por baixo, uma roupa bem extravagante.

- Então, Radiante, qual seu contrato? Deve ser bem forte, já que você é de uma equipe de Elite! - diz Marco, que parece bem interessado em Radiante.

- Rapaz, meu contrato é da Luz Carente, eu consigo manipular a energia luminosa, eu me tornei cego justamente por usar esse contrato excessivamente. - diz O Radiante, que dá uma risada auto-depreciativa.

- Ah... Entendi. - diz Marco, que após ouvir sobre o contrato do homem, ele sai do local e parece bem depressivo. Enquanto isso, Yure conversava com Nancie.

- Qual é o seu contrato, Yure? - diz Nancie, que bebe um vinho em uma taça bem decorada.

- Err... Meu contrato é o do carniçal, mas ele é bem difícil de usar, digamos que meu amigo ele tem muito livre arbítrio... - diz Yure, que tenta falar cuidadosamente para que Manchestter não escute.

- Ah! Que maravilhoso! Eu adoro esse tipo de contrato, mas eu apenas consigo controlar minerais, como pedras, diamantes ou joias, de certa forma é bom, mas é meio chatinho... - diz Nancie, que desabafa para Yure.

Após todos conhecerem pessoas novas, eles voltam para casa, e lá, vêem que Akira chamará eles em 15 horas, Joseph vai direto para a academia, enquanto os outros tentam descansar, para poder dar tudo de si na próxima missão.

- Joseph tá bem animadinho para essa missão, né? - diz Ellie, dando uma risada sobre a situação.

- Eu acho que ele tá fazendo isso por medo, e não por empolgação, a gente conhece ele, o Joseph odeia lutar, ele só luta para sobreviver. - diz Enrico.

Enquanto Enrico dorme, ele tem apenas imagens rápidas em sua mente, e nela, tem uma máscara, uma máscara branca com um símbolo estranho.

- Enrico... Você deve cumprir a missão logo. - diz a Máscara. 

P.A.P: IrmandadeOnde histórias criam vida. Descubra agora