- Então, como vamos sair dessa? - questiona Ellie, eles estão sentados em uma parte da muralha do castelo, se escondendo da criatura grotesca que o Rei se tornou.
- Poderíamos até tentar fugir, mas eu acho que essa dimensão só se fecha se o Rei morrer... - diz Enrico, que bate na própria cabeça, tentando pensar em alguma solução.
- É mesmo! Nós não sabemos como sair daqui... Meu deus... - diz Joseph, que começa a ficar apavorado, vendo que seu destino era apodrecer nessa dimensão, cheia de roedores leprosos.
- Calma! Se o P.A.P nos enviou para aqui provavelmente, se derrotarmos o Rei poderemos sair. - diz Enrico, que tenta acalmar seu amigo, que está desesperado.
- Gente! Eu tive uma ideia, e se a gente fizesse o Rei nos perseguir, aí o Joseph, que pode voar se joga no limbo, o Rei provavelmente vai ir atrás dele, e então, o Joseph volta para cima e o Rei morre no limbo do espaço, e a gente vai para casa! - diz Marco, que fala com uma voz ansiosa, como se tivesse descoberto a saída da dimensão.
- É de fato um bom plano, mas, Joseph, você está de acordo com isso? - diz Ellie, o mesmo reproduz um "sim" com a cabeça, então eles se preparam para o plano, porém antes de qualquer coisa eles ouvem um barulho.
Antes de qualquer reação, eles veem o Rei tentando subir na muralha que eles estão, inclinando ela para o lado do limbo.
- Corram! - diz Enrico, correndo para o lado esquerdo da muralha, o Rei continua seguindo eles sem parar.
- Vamos tentar fazer o plano, Joseph! Desce da muralha e faz o Rei te perseguir, vamos te encontrar na entrada do castelo! - diz Ellie.
Joseph desce da muralha, ele abre suas asas de anjo e começa a chamar a atenção do Rei, mas Joseph não consegue, então, sem nenhuma outra forma, Joseph acerta um soco nas costas do Rei, que vira enfurecido indo atrás do rapaz.
* CORRE JOSEPH, CORRE, AAAAAAAAAA - pensa Joseph, que começa a voar desesperado, fugindo da criatura. *
- Pronto, a criatura já foi atrás do Joseph, agora vamos ir de uma vez para o portão! - diz Ellie
- Gente! Se juntem aqui, eu vou teletransportar todos vocês para lá! - diz Marco, quando todos se juntam, eles desaparecem nas sombras e aparecem na parte de cima do portão.
Enquanto isso, Joseph corre sem parar, várias vezes ele tenta atacar a criatura com socos, apenas atrasando ela, em uma dessas tentativas, Joseph soca uma parede e derruba ela, a parede cai justamente na criatura, que atordoa ela por alguns segundos, Joseph continua fugindo dela. Ele passa pelos corredores, e finalmente acha a saída, ele vê toda a equipe em cima do portão, e ele se joga de cabeça no abismo, ele vê com os próprios olhos a imensidão da galáxia, um frio bate na sua barriga. A criatura segue Joseph no abismo, mas ela emperra no portão, fora de controle ela tenta ir atrás dele de todas as formas, quebrando o portão e fazendo toda a equipe JK junta.
- MERDA! ISSO NÃO DEVERIA TER ACONTECIDO! - diz Enrico, que cai em desespero. - JOSEPH, PEGA A GENTE, JOSEPH!! - grita Enrico, Joseph se dá conta da situação e voa na direção de Enrico primeiro, ele consegue levar seu amigo para cima, ele faz isso com Ellie e Yure, mas Marco fica de fora, o primo de Joseph começa a cair no abismo iminente.
* Eu tenho que fazer tudo né? Joseph. - Joseph escuta uma voz que não ouvia faz meses na sua mente, Kantez assume seu corpo, ele vai em direção a Marco, que estava caindo junto da criatura. *
Kantez atravessa a criatura no meio, e ele chega perto de Marco, quando o ruivo achava que o seu primo Joseph ia salvar ele, Kantez se apoia com os pés nas costas de Marco, tendo o impulso para voltar para cima.
- Valeu! Ótario! - diz Kantez, que dá uma risada maligna, e consegue subir no palácio.
Marco estava perto de morrer, ele vê o Rei sendo apagado da existência ali, e quando achava q ia morrer, ele se depara no chão com grama morta, ele estava na frente do palácio do Rei, de volta na Terra, junto de todos os seus amigos.
- Conseguimos! O plano deu certo! - diz Enrico, comemorando a vitória da Equipe.
- Eu não teria tanta certeza. - diz Kantez, que entra em pose de luta. - Não sei se vocês sabem, mas eu sou inimigo de todos aqui, e eu vou mata-los um por um! - diz Kantez.
- Gente! Atrás de mim, eu vou derrotar ele! - diz Enrico, ele demonstra certa fadiga, após a luta contra o Rei, mas continua com determinação para ajudar seus parceiros.
- Os tolos que pagam de corajosos são sempre os mais prazerosos de matar! - diz Kantez, que avança contra Enrico, e sem ao menos o jovem ver, a criatura pega seu rosto e joga ele no chão.
- Alô? Akira! Venha aqui rápido! Conseguimos sair do palácio, mas temos um problema com Joseph... - diz Ellie, que liga para Akira rapidamente, quando ela desliga, Kantez percebe que os reforços foram chamados e parte para cima de Ellie. - Calma ai grandalhão, se o P.A.P souber de você vão executar o Joseph, por levar uma criatura, e você vai morrer junto, eu conheço bem o seu tipinho. - diz Ellie, olhando nos olhos do Kantez, o mesmo, para de atacar e sai do corpo de Joseph, mais tarde Akira chega.
Eles chegam na cidade do P.A.P, e finalmente, a Equipe JK se tornam Agentes Paranormais de verdade, eles ganham férias até chegar sua próxima missão.
A Saga dos Monstros acaba aqui! No próximo capítulo vai começar a Saga dos Agentes Paranormais, com o Arco do Subworld.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.A.P: Irmandade
ParanormaalNo nosso mundo, o paranormal entra facilmente na nosssa realidade, mas para esconder isso de todos, o governo criou o P.A.P (Programa Anti-Paranormal) e acompanhamos a vida de Joseph, um rapaz um tanto, perturbado... Capítulos toda Sexta-Feira, Hora...