Duro de Matar

11 2 0
                                    

* Eu não quero saber do que o Enrico acha... Eu vou defender meu filho por tudo! Agora eu tenho que achar eles e impedir que Josephie se machuque... - pensa Joseph, o mesmo corre frustrado na floresta procurando por seu filho *

- Então, pirralho, me fale, qual é seu nome? - diz Enrico com um olhar sarcástico - Não vá me dizer que continua se chamando Josephie, Fufu... - Enrico debocha da cara de Jeremiah, que continua em silêncio.

- Enrico, vamos te ajudar, não avance sozinho! - diz Ellie

- Ellie, eu faço o que eu quiser, eu vou derrotar esse merdinha, e levar o Joseph para o P.A.P - fala Enrico, Ellie nota que a mão de Enrico está tremendo, mas ele continua avançando

- Sabe... Hamo, eu escutei esse nome várias vezes lá na Usina, associado com um tal de Henrique. - diz Jeremiah, com uma expressão indiferente, o mesmo não está olhando para o rosto de Enrico, que parece que se enfurece com isso.

- Henrique está morto. - diz Enrico que para de andar, e seu tom de voz baixa e fica mais sério

Enrico começa a chorar, mas como seu Fogo Oculares está ativado suas lágrimas são evaporadas, o fogo se estende de seus olhos para seus braços, se tornando punhos de chamas.

- E por sinal, Hamo, meu nome é Jeremiah 11:11, se você buscar em alguma bíblia, saberá que meu nome remete à minha vingança - diz Jeremiah, avançando contra Enrico, os dois colidem seus punhos, dessa vez olhando nos olhos um do outro.

- Muito prazer, Jeremiah, meu nome é Enrico Hamo, e eu vou te derrotar aqui! - diz Enrico

Após Enrico falar essa frase, Jeremiah parece se enfurecer, ele usa sua força e consegue lançar Enrico em algumas árvores, ele cai no chão depois de quebrar diversas árvores, ele está machucado, mas levanta.

- Você acha que só isso vai me matar? - Enrico fala isso enquanto se levanta e limpa a poeira que sujou suas calças - Você está me subestimando, a partir de agora, pode me chamar de John MccLane. - diz Enrico, que avança direto contra Jeremiah

Os dois continuam lutando, todos os ataques que Enrico tenta dar são defendidos pela forte carapaça que Jeremiah tem em seus braços, e várias vezes Jeremiah ataca Enrico e o manda para longe. Mais uma vez Enrico cai no chão, mas desta vez ele não consegue se levantar.

- John Mcclane? Você não é John Mcclane. - Jeremiah fala isso olhando Enrico de cima, da mesma forma que Enrico fez com Joseph, mas distraído debochando da cara de seu adversário, ele se descuida, e é atacado pelo vazio de Marco que machuca um de seus olhos.

Logo após o ataque de Marco, Ellie e Yure se juntam, e atacam ao mesmo tempo, Yure usa Winchester para tentar quebrar a carapaça de Jeremiah, já Ellie foca em atacar suas pernas, usando redemoinhos pequenos para fazer Jeremiah cair. Todos os ataques foram efetivos, Jeremiah cai no chão e sua carapaça se racha, mas não se quebra totalmente. Jeremiah no chão, grita de uma forma sônica, e faz todos lá ficarem atordoados, e Joseph, consegue ouvir o grito e vai em direção ao ruído.

- Humanos são interessantes, eu confesso, subestimei o seu trabalho em equipe, mas agora eu não vou me segurar. - diz Jeremiah, todos tentam atacar ele ao mesmo tempo, mas Jeremiah desvia de todos os ataques, e afunda a cara de Yure no chão com um golpe, o mesmo levanta, mas seu rosto está bem machucado, e seu nariz quebrado.

- A diferença de número vai ser sua derrota, todos nós somos habilidosos. - diz Enrico levantando mais uma vez, depois de várias quedas.

Jeremiah parece mais irritado após Enrico falar isso, durante seus estudos, Jeremiah notou que para uma guerra ser vencida, uma estratégia boa depende muito mais do que números. O mesmo ataca Ellie dessa vez, ele dá alguns socos em sua barriga e chuta seu rosto, ele vai para Marco em uma velocidade colossal, e dá um chute nas suas pernas, quebrando elas facilmente.

- Números não significam nada, eu derrubei todos seus soldados em segundos. - diz Jeremiah enquanto está com sangue em suas mãos e pés, enquanto Jeremiah falava, Yure que tinha se levantado tenta o atacar, conseguindo, fazendo a carapaça de Jeremiah ser rachada, mas Jeremiah consegue atacar Yure e fazer ele cair no chão desmaiado.

- Você está enfraquecido, a vitória é nossa, desista de uma vez. - diz Enrico avançando contra Jeremiah

- Suas palavras, Hamo, elas são tolas, e me irritam profundamente, seria tão bom se eu pudesse calar você de uma vez. - diz Jeremiah defendendo os ataques de Enrico, mesmo que não tenha a mesma eficácia de defesa.

Enrico tenta atacar Jeremiah de todo custo, dando chutes e socos contra ele, mas a maioria de seus ataques são fúteis, mesmo o antebraço, que Jeremiah usava para se defender já que estava com queimaduras de 3° grau. Enrico nota que precisaria usar seu ataque especial, mas para fazer isso ele teria que deixar sua guarda aberta.

- Foda-se, eu vou conseguir! Dança do Dragão! - diz Enrico, que faz uma dança esquisita, o fogo de sua mão sai e se transforma em um dragão de fogo, Jeremiah vai correndo na direção de Enrico para impedir, o punho de Jeremiah e o dragão se colidem, Jeremiah queima boa parte de seu corpo, mas acerta um ataque avassalador em Enrico, que cai desmaiado no chão.

- Josephie?! - diz Joseph assustado, o mesmo estava vendo essa cena, viu todos seus amigos caídos no chão, e quem tratou como filho se tornou uma espécie de monstro.

- Ah, olá pai, seus amigos me cansaram um pouco, mas chegou a hora do arco principal. - diz Jeremiah avançando em direção de Joseph

- Invocação do Espírito do Céu! - diz Joseph fazendo uma pose de defesa.

Jeremiah ataca Joseph, ele é lançado para trás, mas não se machuca muito, os dois olham um no olho do outro.

- Você, é um traidor, eu confiei em você, mas os humanos apenas sabem mentir. - diz Jeremiah olhando Joseph de cima, com um ar de superioridade, mas Joseph se levanta, e mostra que é mais alto que Jeremiah, e olha ele de cima, o que assusta o mesmo.

- Eu não queria ter que acabar assim filho, mas se é isso que o destino me reserva, eu aceito. - diz Joseph que entra em uma posição de luta

P.A.P: IrmandadeOnde histórias criam vida. Descubra agora