I don't know where you've been

81 10 53
                                    

Ai que saudades que eu estava de atualizar Improvável!

Que ódio deles se terem tanta química...

Eu to sentindo que essa fic vai ter mais capítulos do que eu planejei inicialmente.

Vamos de Capitulo 7? ✨

-----------

Um filme passa na TV, mas eu não faço ideia de qual é. Pisco repetidas vezes, mas não consigo entender o que se passa na cena do que parece ser um romance.

Me encolho mais um pouco, enrolado no cobertor felpudo e ajeito a cabeça no braço do sofá.

Há quantos dias não saio de casa?

O que sei é que, graças à nevasca lá fora, as aulas foram suspensas há uma semana e, desde então, não preciso pôr a cara na rua. Não preciso ver nem falar com ninguém. Não preciso me esquivar de alguém em especial.

Me isolar devia ter ajudado a esquecer da feição de dor que vi no rosto de Genma, mas não ajudou. Cada vez que me recordo, dói mais.

Eu pensei que o coitado era eu, que ele era quem estava me usando, mas no final eu o usei. Eu o cobrei por algo que não tinha direito. Vê-lo com aquela mulher cheia de risinhos para ele fez a raiva e o ciúmes tomarem conta de mim. Me achei no direito de exigir explicações mesmo tendo dormido com Kakashi enquanto Genma estava sumido.

Eu sou mesmo um hipócrita.

O som de batidas na porta me tira por alguns milésimos do poço de autodepreciação em que me meti. Olho na direção da porta mas não me movo, esperando que a minha inércia faça com que a pessoa do outro lado da porta desista e me deixe em paz.

— Eu sei que você está aí, Ru — a voz de Anko soa impaciente, como sempre.

Bufo e cubro a cabeça com o cobertor, sem respondê-la. Não quero ter que falar com ela sobre isso. Não quero falar com ninguém.

— Vou derrubar a porta se você não abrir. — Ela ameaça.

Sei perfeitamente do que ela é capaz e não seria a primeira vez que ela derrubaria uma porta para me obrigar a fazer o que ela quer.

— Droga, Anko… — murmuro e tiro o cobertor, irritado. Cambaleio pela sala, destranco a porta para ela entrar enquanto me arrasto de volta para o mesmo lugar que estava ocupando antes.

— Espaço. — Anko pede e eu ergo a cabeça o suficiente para ela sentar e voltar a deitar, agora em suas pernas.

— Ah, Ru… O que foi que aquele gavião gostoso e galinha fez contigo dessa vez? — Anko faz um carinho em meus cabelos soltos — Ou foi o jounin safado e prateado que te magoou?

— Eles não fizeram nada comigo, eu que fiz. — Respiro fundo e me encolho de novo no cobertor.

— O que você fez?

"Fodi com um, com o outro e depois fodi com tudo."

— É complicado… — Resumo.

— Estou com tempo. — Anko desliga a TV que, teoricamente, estava me distraindo e eu fecho os olhos.

— Contei para Genma que me envolvi com Kakashi… — Afundo meu rosto contra a perna de minha amiga, tentando evitar a vontade de chorar. Acho que já não tenho lágrimas para isso.

— E? Você é solteiro, até onde eu sei.

— Contei no meio de uma clara crise de ciúmes desnecessária minha e, bom, ele não reagiu como eu esperava.

— O que aquele idiota fez com você?! Eu juro que…

— O que ele não fez, na verdade… — Impeço Anko de continuar sua ameaça. — Ele ficou decepcionado.

ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora