Finalmente o fim!
Sem muito o que dizer, apenas agradecer a paciência de todes até aqui. Sigo em hiatus, mas como a voz do Genma resolveu me contar como sua história termina, está aqui!
Um agradecimento especial a minha mestra @ReHatake, que me apoia em tudo, me atura até em surtos e eu amo de paixão. Beijos, gostosa! Nós é nós e Improvável é tua (assim como eu) 💖
-------
Em um instante eu estava ouvindo Kairu, pedindo que ela entrasse e me explicasse sua visita repentina, no outro ela tinha meu rosto em seus dedos delicados, um olhar emocionado, e a boca na minha.
Minha mente ainda estava tentando assimilar o toque repentino dos lábios da jovem, quando Iruka entrou em meu campo de visão.
Empunhando uma faca em uma posição de defesa, o professor congelou na entrada do apartamento.
Mesmo sem saber como reagir a todos aqueles acontecimentos inesperados juntos, meu primeiro impulso é o de ir para Iruka, tentar alcançá-lo, tentar pará-lo, tentar explicar o que nem mesmo eu tive tempo de entender.
— Iruka! — chamo, mas ele dispara para fora depois de despejar suas últimas palavras para mim.
O Umino desce as escadas como um raio, indo em direção ao portão de entrada do complexo em que moro.
— Merda! — praguejo para mim mesmo enquanto tento acompanhar os passos de Iruka, degrau a degrau.
Quando ele está quase alcançando o portão, algo o para. Na verdade, alguém se põe no caminho.
E por um segundo eu cogito agradecer as forças superiores por enviarem uma alma bondosa naquele instante, mas retiro o agradecimento quando percebo de quem se trata.
Iruka também reconhece a pessoa que chega e, surpreendentemente, se joga imediatamente nos braços dele.
Sim, dele.
— Me tira daqui, por favor, Kakashi.
— Claro, sensei.
O maldito apenas olha de Iruka para mim e estou certo de que ele sorri debaixo da máscara ao envolver o professor em seus braços, tremeluzindo com seu jutsu e o levando para longe.
Os dois desaparecem em uma nuvem de folhas verdes e me deixam sozinho, sem ter ideia de para onde foram.
— Merda! Merda! Merda!!! — Levo as mãos à cabeça exasperado, sentindo um misto de raiva e frustração.
Por quê isso tinha que acontecer justamente agora? Kairu, Iruka, Kakashi. Tudo junto, ao mesmo tempo. Que droga!
— Genma-san? — A voz de Kairu surge atrás de mim, me trazendo para o que estava ao meu alcance agora para resolver.
Respiro fundo e viro para fitar os olhos castanhos e cheios de preocupação da mulher no alto da escada.
— Vamos para dentro, assim você pode me explicar o que veio fazer aqui.
Além de bagunçar a minha vida.
Eu respiro fundo e a sigo para dentro. Tenho que tentar não transferir minha exasperação para ela.
— Sente-se — ofereço o sofá assim que fecho a porta atrás de mim e opto por ficar de pé, escorado contra a parede da sala. A uma distância segura.
Kairu senta e fita seus dedos entrelaçados sobre o colo, parecendo envergonhada por algo. Seria por aparecer de supetão em minha casa ou pelo beijo?
— Bem, eu… olha, me desculpe aparecer assim, de repente. — Ela responde minha pergunta não dita — É que o senhor tinha me dito que eu poderia te procurar se precisasse de um lugar em Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionO arranjo entre Genma e Iruka tem durado mais do que o esperado. Sem evoluir para um relacionamento, nem terminar de uma vez, talvez eles não passem de um par improvável.