Oi meu povo! Mais um capítulo dessa fic que, particularmente, tem sido meu oasis.
Pra quem não viu a atualização que eu fiz nas notas do capítulo anterior, essa fic acabou se tornando uma song fic inspirada em "IDFC" de Blackbear então vocês podem encontrar algumas menções a música em algumas partezinhas da fic.
Eu falei sobre isso no meu insta também, então se você não me segue aproveita pra seguir @jhatakeumino ♥ (Aliás no Tiktok também e tá cheio de edit KakaIru lá, rumo aos 20k!)
Chega de embromation! Só bora!
--------------------
Dou uma última olhada para a cama em que Iruka dorme com o rosto tranquilo e um esboço de sorriso. Quem dorme sorrindo? Iruka dorme. Sim, além de tudo, o desgraçado dorme sorrindo. Inacreditável.
Em um salto silencioso estou do lado de fora do apartamento do Chunnin. Fecho a janela devagar e salto para o telhado mais próximo.
O dia já começa a raiar e eu nem sequer dormi um pouco. Felizmente meu turno começa mais tarde, então tenho algumas horas de descanso pela frente.
Meu apartamento não fica muito longe do de Iruka e logo estou procurando minhas chaves nos bolsos mas, antes que eu consiga encontrá-las ouço a porta destrancar.
— Bom dia, visitante. — Raido escora na porta com um sorriso idiota.
— Boa noite, Raido. — Tiro os sapatos e entro, puxando colete e blusa de uma só vez por cima da minha cabeça.
— Estava com a garçonete até agora? — Ele me segue, falando alto demais para aquele horário.
— Como você pode estar acordado a essa hora depois de beber tanto? — Entro no meu quarto e passo a tirar a calça.
— Álcool e energético, eu simplesmente não vou conseguir dormir pelas próximas horas. — Raido explica agitado e com os olhos levemente arregalados.
— Que merda.
— Então? — ele me cutuca — A gostosa, digo, garçonete, deu trabalho? — A cara de idiota dele só aumenta.
— Aham.
— Aham? É só isso que você tem a dizer? — Raido parece quase ofendido.
— Ah, me desculpe, da próxima eu chamo você para assistir, meu caro amigo! Agora sai do meu quarto, que ao contrário de você, eu trabalho hoje e preciso dormir.
— Cara, se acalma... Você precisa de uma folga! — Ele caminha para a porta — Aquele Iruka tá acabando com você.
— O quê? — Pisco chocado, porque não tem como ele saber de nada disso.
— É, aquele chunnin metido que trabalha na mesa de missões, distribuindo-as. — Ele franze a testa — Aquele lá se acha o próprio Hokage, vive dando ordem, só por que o Sandaime adora ele.
— Ah, sim, sim. — Quase suspiro de alívio — Bem, ele não tem nada haver com as minhas muitas missões.
— Sei, você ainda vai acabar doente de tanto trabalhar.
— O que posso fazer se sou viciado nessa droga? — Me jogo de costas na cama e apoio as mãos embaixo da nuca.
— Você quem sabe. — Raido dá de ombros e finalmente deixa meu quarto.
Um nome paira em minha mente: Umino Iruka.
Se me perguntassem porque o beijei na noite de seu aniversário, eu não saberia distinguir se foi a admiração, o tesão ou o álcool. Talvez os três misturados. Iruka é inteligente, tem uma boca esperta e consegue falar sobre qualquer assunto. Nas vezes que tive a oportunidade de estar no mesmo círculo de conversa que ele, ouvia seus amigos dizerem que ele não agia como alguém de sua idade. Além disso, por mais relutante que estivesse em admitir na época, eu o achava bonito. Seu rosto tinha traços delicados e, depois de vê-lo sem nada, pude comprovar que tudo estava nos devidos lugares naquele corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanficO arranjo entre Genma e Iruka tem durado mais do que o esperado. Sem evoluir para um relacionamento, nem terminar de uma vez, talvez eles não passem de um par improvável.