Olha nós aí de novo!
Segundou com IruGen!Primeiramente desculpas pelo sumiço. Não desisti de Improvável, então não desistam de mim ❤️✊
Bora que o capítulo tá gasolina pura🔥
(Novidade né? Kkkk)
------------
Uma semana depois de estar de volta a Konoha, sigo firme na minha decisão de me manter longe de Iruka. O que não significa que ele se manteve longe de minha mente.
Evitei andar por aí à toa todos esses dias e me esquivei de sair com meus amigos a todo custo, mas quando chegou o aniversário do Sandaime foi impossível faltar a comemoração.
Mesmo com o frio e a neve, os aldeões prepararam um festival para celebrar que o velho estava ficando ainda mais velho, como manda a tradição.
Raido e Ebisu estão de serviço durante o dia todo, então minha única companhia para o festival é Aoba e, como estou de folga, deixo o uniforme de lado. Visto um moletom bem quente, com capuz e tudo.
— Você precisa mesmo andar com essa coisa pendurada na boca? — Aoba implica com meu senbon ao me encontrar no portão do alojamento Jounin.
— Já viu um shinobi andar desarmado?
— Kakashi-san, quanto tempo! — O jounin ignora minha pergunta para cumprimentar o Hatake, que chega ao alojamento com uma bolsa de mantimentos frescos.
— Yo! — ele ergue a única sobrancelha visível em seu visual habitual.
— Kakashi-san — Cumprimento quando ele passa por mim no portão — Difícil te ver por aqui, está tudo bem?
É bem verdade que ele não costuma ficar parado por muito tempo e, desde que o conheço, seus períodos de estadia longa em casa geralmente significam ordens médicas, exaustão de chakra ou coisas parecidas. Perto de Kakashi eu não sou nada viciado em trabalho.
— Ah, sim. Eu tenho me ocupado com algumas missões internas ultimamente. — Ele ajeita seu cachecol vermelho e coleta a chave do bolso.
— Você? — A coisa só fica mais estranha.
— Bem, é o mais próximo de férias que eu consigo chegar.
— Então anda "manchando” sua preciosa ficha com missões de baixo rank? — Aoba zomba, se referindo à obsessão que Kakashi tinha com missões de alto nível quando éramos recém-formados.
— Elas são tão importantes quanto as de Rank elevado e, além disso, algumas delas foram bastante estimulantes, até excitantes, eu diria. — Ele dá um sorriso de olhos forçado, como de costume.
— Sei… — semicerro os meus olhos para o jounin e sua estranha escolha de palavras. Aquela frase estava mais para o tipo que o Gai diria do que para Kakashi!
— Jaa nee — ele se despede de nós, mas Aoba insiste:
— Não vai ao festival?
— Ah, não, odeio festas. Mande meus cumprimentos aos Sarutobi por mim e a Iruka-sensei também.
— Iruka? — Repito o nome, surpreso pela menção, mas é tarde demais. Kakashi já se foi, sem se importar em despedir-se mais uma vez.
Aoba e eu caminhamos para o centro da Vila, seguindo o fluxo de pessoas até o festival. Muitas barracas coloridas e recheadas de comida e jogos estão montadas, uma oportunidade para os vendedores locais fazerem uns trocados a mais. Felizmente a neve não atrapalha a festa.
Nós esbarramos com conhecidos no caminho, trocamos algumas palavras com ninjas colegas, mas um olhar em específico encontra o meu enquanto aguardo Aoba terminar de comprar dangos em uma barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionO arranjo entre Genma e Iruka tem durado mais do que o esperado. Sem evoluir para um relacionamento, nem terminar de uma vez, talvez eles não passem de um par improvável.