É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte 💚🎶
-------
O silêncio na mesa do bar é quase constrangedor. Ninguém ousa falar nada depois do que foi dito. A grande novidade parece chocar a maioria, mas não a mim.
— Vocês dois? — Kotetsu é o primeiro a falar. Izumo segue em choque.
Ebisu parece desconcertado e Raido está quieto demais. Provavelmente ficou sabendo antes do restante.
Não antes de mim, suponho.
Anko também não demonstra choque, o que não me surpreende, se tratando da melhor amiga de Iruka-sensei. Ela lança um olhar de carinho para seu amigo e estende uma mão para ele.
— Não é lindo? — Gai irrompe em lágrimas pesadas e se levanta para abraçar o novo casal de ninjas ao mesmo tempo — O amor floresce nos lugares mais improváveis, meus caros! O amor está florescendo bem aqui diante de nós. Parabéns meus belos amigos!
Ele chora, balbucia floreios e deixa muco no colete de Genma-san. Quando termina, é a vez de Asuma se levantar e apertar o ombro de Genma.
O Sarutobi o puxa para perto, um meio abraço de parabéns, mas sussurra algo que eu consigo ouvir, graças à minha genética de cão.
— Se você fizer ele sofrer… — Asuma o jura, sem precisar terminar.
— Eu sei, você vai dar uma de irmão mais velho — o Shiranui ri sem graça.
— Eu sei me defender sozinho, maninho. — Iruka se mete.
— Era isso que eu ia dizer, mano. — Asuma sorri, de um jeito surpreendentemente terno, e lhe dá uns tapinhas nas costas antes de anunciar que vai até o lado de fora fumar.
— Eu te acompanho — digo e me levanto. Aceno com a cabeça para Genma e Iruka antes de deixar o espaço.
Aquilo tudo se tornou muito próximo a um fim de romance literário para o meu gosto. Por favor, não é como se eles estivessem anunciando um noivado! É só um machão saindo do armário. Um covarde deixando de ser medroso. Eu deveria parabenizá-lo por isso? Que baboseira.
— Me dá um? — peço para Asuma, que bate a cartela de cigarros e me passa.
— Isqueiro? — ele oferece, mas eu não aceito.
Apenas agradeço silenciosamente e tomo meu caminho para casa. Acendo o cigarro com um tímido katon quando a rua está deserta e trago.
Meu pensamento volta para os pombinhos.
Tão previsíveis.
Em uma aldeia cheia de ninjas de elite, ninguém ter percebido isso antes, é o que realmente me espanta. Me preocupa!
Ninguém percebeu as vezes que eles simplesmente sumiram em sequência. Às vezes juntos! O jeito que trocavam olhares no bar, na mesa de reporte. Os flertes nas entrelinhas.
Será que fingiam não ver? Porque eles não sabiam esconder. Não de mim.
Se os ninjas dessa aldeia não fossem tão relapsos, teriam conseguido ver tudo que eu vi.
Confesso que foi interessante seguir suas pistas. Confirmar que estavam se pegando escondidos. Poder acompanhar o progresso, a frequência com que se viam aumentando. Sentir a tensão sexual entre eles tornar-se palpável.
Ao ponto de me fazer ansiar por observá-los, mesmo que fosse por um pequeno vislumbre de tensão. Uma faísca de desejo. Saber até onde iriam. Como iriam. Era um show e tanto.
Desde o início Genma esteve nas mãos do professor do jardim de infância ninja. Ele estava tão de joelhos pelo homem que me deixou intrigado. Me fez querer saber qual era o segredo de Iruka Umino. Que sabor tinha?
Eu cobicei o professor. Desejei tê-lo para mim. Fui atrás dele. O cortejei e aproveitei as brechas que meu caro colega jounin deixou. Peguei missões idiotas que renderam jogos deliciosos.
Testei e aprovei Iruka. Dei um brilhante "A+" para o jovem professor!
Ele era inocentemente quente. Naturalmente tentador. Genma tinha razão de estar de joelhos por ele. Eu também fiquei, mas só fisicamente. Genma se submeteu muito além do físico.
Iruka também se entregou antes que pudesse perceber. Se deixou envolver pelo jounin. Se apaixonou por ele, se anulou por ele. Se escondeu por tempo demais.
Infelizmente eu não pude testar as competências sexuais de Genma como fiz com Iruka, mas se o Umino o escolheu mesmo sob essas condições, deve haver muito mais sobre Genma do que eu imagino.
Será que ele fode bem? Deve foder.
Conhecendo o jeito submisso do Umino, o Shiranui deve quebrá-lo no meio.
Ah, o que eu não faria para saber…
Agora eles estão oficialmente namorando e talvez eu tenha perdido minha chance de descobrir mais sobre Genma. Talvez minha única alternativa seja espiar a janela do quarto do meu querido vizinho de alojamento.
Seria uma boa maneira de retribuí-lo por espiar Iruka e eu naquela noite diante da porta?
Só de imaginar em ter Iruka sob o olhar de Genma faz tudo que há de mais despudorado em mim gritar.
Não foi daquela vez, mas quem sabe um dia?
Um homem pode fantasiar, não pode?
Assim como nos meus romances favoritos, às vezes, relações improváveis acontecem e reviravoltas inesperadas também.
-------
Espero que tenham curtido o grand finale. Eu amei, então é sobre isso.
Comenta ai galera, dá aquela moral!
Valeuzão geral. Até qualquer hora, fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionO arranjo entre Genma e Iruka tem durado mais do que o esperado. Sem evoluir para um relacionamento, nem terminar de uma vez, talvez eles não passem de um par improvável.