Oi gente!
Não sei se esse capitulo vai fazer sentido, mas é sobre isso. Kkkcrying.
Genma tá louco e eu também.
Vamos que vamos.Nos vemos nas notas finais.
--------------As noites em Konoha parecem cada vez mais frias. A neve deve chegar logo então preciso me apressar nessa missão na Grama.
Minha mente fica repassando as últimas horas e não consigo deixar de pensar no jeito que Iruka se despediu de mim. Ele é sempre tão meloso depois de tudo, mas dessa vez nem sequer insistiu para que eu ficasse.
É verdade que eu nunca posso passar a noite, mas meus motivos são justificáveis. Bem, pelo menos a maioria deles.
Outra coisa que não sai da minha cabeça é que ele não deu uma palavra sobre o bilhete, mesmo com minha tentativa de fazê-lo falar através da postergação da gratificação. Ainda por cima teve a ousadia de virar meu próprio jogo contra mim e eu caí, como um bobo, controlado pela cabeça de baixo.
Talvez aquele recado, seja lá de quem for, tenha trazido boas memórias para ele. Talvez ele realmente esteja querendo repetir a maldita dose e, porra, não é comigo. Talvez eu esteja envolvido demais. Iruka é tão jovem para se prender a alguém e longe de mim querer impedi-lo de viver a vida, curtir e sentar em quantos caras ele estiver afim. Ele é livre, tanto quanto eu, então talvez seja melhor eu dar espaço e me afastar um pouco dessa coisa maluca que nós temos.
Me afastar irá aquietar esses sentimentos irritantes de posse. Se eu não ligar, é como se eles não estivesse lá, não é?
Essa missão veio em boa hora.
Um pouco de ar puro e grama fresca, é tudo que preciso.
[...]
— Nós vamos acabar pegando a nevasca nesse ritmo, Ebisu! — Grito em meio ao salto de um galho para outro para o jounin que está nos guiando.
Sopro ar quente nas mãos para tentar aquecê-las um pouco.
— Você e essa história de nevasca de novo! — Raido zomba atrás de mim e mostro meu dedo do meio em resposta.
— Essa pressa toda para pegar o preso e chegar na Grama tem algum motivo? — Ebisu pergunta, ajeitando os óculos como sempre.
— Pu-tei-ro! — Raido grita ao me passar e eu não consigo deixar de rir.
— Claro! Vai dizer que você não pensou o mesmo que eu quando recebeu essa missão, Ebisu-kun? — Zombo.
— Ah, e-eu nem me lembrava que tinha esse tipo de local lá. — Ebisu gagueja e acelera os saltos, tomando distância.
— Não, imagina! — Gargalho e ultrapasso Raido outra vez.
— O que tem de nukenin naquela vila, tem de mulher bonita. — Raido fala e eu concordo.
Nossa missão é render um time que acabou prendendo um nukenin que os atacou durante sua missão. Como eles ainda não haviam completado seu objetivo, pediram reforços para levarmos o homem para a prisão localizada na Vila da Grama.
O caminho até o ponto de extração não é muito longo, em poucas horas, mesmo com o ritmo lento de Ebisu, chegaremos a tempo de coletar o nukenin e, em dois dias, entregá-lo para a jurisdição da Vila da Grama. O plano é passar apenas uma noite na floresta e uma na vila, antes de voltarmos.
A coleta do prisioneiro é tranquila e tudo corre dentro do imaginado. O frio fica mais intenso com o cair da madrugada, então é hora de montarmos acampamento. Eu e Raido preparamos as armadilhas e Ebisu se encarrega de pôr o nukenin sob um genjutsu para evitar qualquer tentativa de fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanficO arranjo entre Genma e Iruka tem durado mais do que o esperado. Sem evoluir para um relacionamento, nem terminar de uma vez, talvez eles não passem de um par improvável.