Feliz 2023!
Gente, quase um ano sem atualizar e eu me pergunto se tem alguém aí que ainda lembra dessa história... Boa parte desse capítulo tava pronto, mas faltava um grand finale.
Embora no mundo real já tenha passado mais tempo do que o time skip da história, sigo esperando que alguém esteja me ouvindo (lendo) do outro lado da tela.
Um beijo especial para minha mestra @ReHatake. Confia em mim amiga, eu sei o que to fazendo (acho).
---------------
Em meio ao sono imagino que alguém está me chamando."Genma!" ouço mais claramente e quase volto a dormir profundamente quando percebo que não sou eu quem essa pessoa procura.
— Genma, seu preguiçoso!
Reconheço a voz de Raido, companheiro de apartamento de Genma, do outro lado da porta e isso me desperta.
Pisco para o sol que invade pela janela e tateio o móvel ao lado da cama em busca do despertador.
Toda a sonolência esvai do meu corpo quando percebo que são quase sete da manhã!
— Gen... — Cochicho e empurro o corpo quente e suado do jounin que se enrola em mim como uma videira, mas ele só resmunga baixinho.
— Seu amigo está na porta.
— Genma! — Raido insiste do outro lado.
— Merda… — O Shiranui pragueja com o rosto afundado em meu pescoço, sem querer se mover.
— Além disso, você está quente demais e eu tenho que estar na academia em trinta minutos.
O jounin levanta a cabeça e faz uma careta preguiçosa.
Eu começo a pensar nas possibilidades: sair pela porta da frente? Fora de cogitação. Poderia sair pela janela, mas a essa hora o trânsito de telhados é intenso, então eu seria facilmente visto saindo do apartamento de um jounin em atitude suspeita.
— Só fica deitado aqui e não se mexe. — Genma ajeita meu cabelo e puxa o lençol para me cobrir até os ombros, antes de se levantar, completamente nu, para atender a porta.
De onde estou deitado, consigo ver um reflexo do que acontece na porta do quarto, através do espelho vertical próximo aos pés da cama.
Pelo ângulo, sei que Raido não consegue ver meu rosto, mas pode ver que há alguém deitado na cama.
Aquele truque do Shiranui tinha funcionado outras vezes, então, se Raido não entrasse no quarto para tirar satisfações, passaríamos ilesos novamente.
— O que é? — O reflexo de Genma surge quando ele abre a porta.
Sua bela bunda está descoberta, o que é uma visão e tanto, mas para alegria do outro jounin, o restante parece estar tampado por uma almofada posicionada na altura da pelve.
Aliás, que inveja daquela almofada.
Genma abre um pouco mais a porta e eu percebo Raido fitar a cama.
Eu gelo.
Se ele olhar em direção ao espelho… Talvez esteja tudo perdido.
Fecho os olhos sentindo calafrios na espinha e volto a prestar atenção na conversa.
— Não sabia que você estava com ela de novo — Raido responde sussurrado.
O alívio percorre meu corpo ao perceber que fui salvo mais uma vez pelo cabelo comprido e o corpo um tanto franzino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Improvável
FanfictionO arranjo entre Genma e Iruka tem durado mais do que o esperado. Sem evoluir para um relacionamento, nem terminar de uma vez, talvez eles não passem de um par improvável.